domingo, 23 de setembro de 2007

Como assim?

Ontem qdo fui enviar a postagem sobre a primavera eu ia colocar um video, mas não deu certo e me estressei que deixei pra lá! Quando eu estava procurando a música pedi ajuda pra minha mãe, segue o fato.

Ai eu grito:
- Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, como é mesmo o nome daquele cantor, gordim que morreu um tempão atrás?

Mãe responde:
- Tim Maia!

Irmã, vem no quarto, branca, igual a parede:
- Como assim ele morreu? Esses dias eu fui num show dele, num é aquele que canta "Manuel, foi pro céu"?

5 comentários:

disse...

Nem falo nada...pq acaba sobrando pra mim! rs

Ingrith disse...

Como assim?

As vezes acho que ela foi no centro e teve um show do Tim Maia vip só pra ela!

Renata disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é cada uma que eu sou obrigada a ouvir, viu?

Ingrith disse...

Amiga, eu fiquei olhando pra cara dela sem entender, juro que não sei que show foi esse, mas suspeito que foi um do Ed Motta e ela tá confundindo, rs

disse...

tsc tsc