sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Já que é pra falar de filhotes...

Já que é pra mostrar fotos dos filhotes, vou mostrar da minha também...


Essa é a Penélope quando chegou aqui em casa, ela foi meu presente de natal, eu andava nessa época muito triste, chorando atoa, querendo carinho, atenção e dividir meu tempo com alguém, então minha mamis me deu de presente essa coisa fofa!


Meu presente embaixo da arvore de natal, ela adorava arrancar as bolinhas pra brincar





Esse é o lugar preferido dela aqui em casa!




A primeira tosa dela... e a galinha "Elizete"



Ela agora depois de grande!






Fofa demais num é?

12 comentários:

Renata disse...

como é o nome da galinha?hauhauahuahua

eu não consigo ler um post seu sem rolar de rir...

pq tosar a bichinha desse tanto, me diz?

ela é mto mais fofa qdo tá assim, uma bolinha de pêlos!

Ingrith disse...

Elizete, tadinha, vc reparou que ela não tem cabeça? Ela devorou a cabeça da Elizete!!! huahauhauhauha

Essa é a primeira tosa! Tem que ficar toda peladinha...

Mila disse...

Ai meu deussssss ke coisa lindaa tbbbb

aaaaaaaaaa..
to adorando a seção animais hahaha..
vou fazer um pra minha tb..
mas nem tenho foto dela pikininha *-*..

como eu tinha falado pra Rê..só os animas pra nos entender...e nos apoiar..mesmo sem que eles falem..

amoraaaaaa...amei seu blog..
eeeee..jah add no meu ^^


te amoooooooooo

bjussss

Ingrith disse...

Milla, coloca foto dela... ai eu amo a Pê e amo os animais...

Qdo eu to triste ela vem pro meu lado e me faz cia mesmo sem entender o pq do meu choro

Ana disse...

linda linda linda. Mas o q te deu na cabeça pra tosar a pobrezinha daquele jeito???? Ela deve ter ficado deprê!

Ingrith disse...

Ana, era a primeira tosa dela, o vet. falou que tinha que tirar tudim... Ela ficou se estranhando, era até engraçado, fica se olhando assim, achando tudo meio estranho!

Sem falar que fomos proibidas pelo Dr. Augusto, vet dela, de falar que ela tava feia!

Andre Viegas disse...

Ela tem um frango de borracha? Daqueles molengas, q podemos bater nos outros?

*inveja*

Ingrith disse...

WorkLover, é a Elizete, mas ela não tem mais... pq a Pepê é um pit bull fantasiado de Poodle! Num sobrou nada da podre galinha Elizete!

A Jana e o Ti disse...

Que liinnndaaaaaa! A minha branquela morreu... snif, snif... só me sobrou a Preta...

Ingrith disse...

Ai que chato... eu sou doida pra arrumar uma irmãzinha pra Pepê, mas minha mãe num deixa =(

disse...

Max e Bono são mais bonitos! rs

Ingrith disse...

A Ana tem um irmão "gemu" do Max, mas quem ser Bono?