quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Traumas de infância

Estava conversando com o meu namorado sobre como eu nasci gordinha e tal. Cheguei num assunto que hoje não me gera nenhum trauma, mas quando eu ainda era uma adolescente me deixou muito traumatizada. Eis alguns traumas que carreguei durante minha fase aborrecente:

* Como eu era a única gordinha do grupo meus seios nasceram antes de todo mundo;
* Como eu sempre fui grande, em altura e largura, não usei por muito tempo os sapatos da Xuxa, pois nunca tinha meu número;
* Uma época na escola minha mãe inventou de comprar umas saias jeans, igual dessas das irmãs da Universal;
* Sempre ficava de recuperação na escola, isso foi até o segundo grau, depois tomei jeito;
* Quando eu fiquei "mocinha" eu tinha APENAS 10 anos de idade;
* Detestava ser a última da fila da escola;
* E nunca aprendi a andar de patins...

6 comentários:

Anônimo disse...

Todos temos traumas, de infancia ou adolescencia, né?

Beijo

By Ana D disse...

ahhhhh...traumas não, lembranças rsrsrsrs....beijo !

Ingrith disse...

Ekira, tem coisa que marca né?

Ana D., esses são traumas! hahaha

Andre Viegas disse...

Se for pra enumerar trauma de infância, vou precisar de outro blog, rs.

Um beijo!

Ingrith disse...

Worklover: assustei!

Silmara Trindade disse...

Oi Ingrith !
Gostei do seu blog. Sou blogueira recente...
Só pra te animar:
- Eu detestava ser a primeira da fila;
- Eu era nerd e todo mundo me gozava;
- Demorei tanto para virar mocinha e ter seios que achava que isso nunca iria acontecer !!!

Rsrsrrs.

Prazer em te conhecer!!