quarta-feira, 3 de outubro de 2007

As pessoas mudam?


É tão ruim se decepcionar com as pessoas... Você acredita, aposta todas suas esperanças que ela mudou, que no mínimo se arrepende dos julgamentos e dos constrangimentos que já te fez passar e assim, do nada, você só tem a prova de que ela continua a mesma pessoa. Então me pergunto, será mesmo que as pessoas mudam?

Enfim, muito chateada! Mas nada que com a presença de grande amigos e de um amor verdadeiro não passe (leia-se Arlete e Arletinho) . Ainda bem que tenho pessoas com carácter ao meu lado!

10 comentários:

Renata disse...

olha eu aqui!

eu!
eu!
eu!

tipo o burro do shrek, escolheu eu!

eu!
eu!
eu!

amo, oc loirão!

Ingrith disse...

Fiz uma retificação no texto! Vc já estava escolhida, rs

Vinicius disse...

o importante é nunca deixar de confiar nas pessoas ... !

Ingrith disse...

Nos outros eu ainda confio... mas nessa pessoa, pra mim acabou!

Vinicius disse...

calma rs ...
vai dar tudo certo rs..
ou não né rs

By Ana D disse...

a gente vai aprendendo com as porradas..pelo menos isso rsrsrsrsrs

Renata disse...

hauahuahuahuahau

eu não fiz isso pra vc editr o texto cabeça!rs

mas eu gostei!

XD

Ingrith disse...

Ana D., mas é tão ruim vc saber que a pessoa continua do mesmo jeito...

[rê], agora é tarde queridinha!

Anônimo disse...

Graças a DEUS mudam sim... você mesma muda, todos mudamos!
Uma hora gostamos de algo, depois enjoa e então mudamos, o ser humano é uma constante mudança, e, essa mutação pode ser boa como pode ser ruim. As mudanças podem ser para melhores como podem ser para piorar.
Mas o ser humano muda sim, e muito até.

Mesmo sofrendo decepções devemos dar crédito sim as pessoas, acreditam que elas podem melhorar. Chama-se esperança.

Bjus
xau
t+

Ingrith disse...

RD, que a esperança entre em meu peito e faça que eu seja uma pessoa melhor e tenha sabedoria para aceitar quem muda pra pior... =(