quarta-feira, 10 de outubro de 2007

E lá vem o feriado

Não tô muito animada pra esse feriado, não! Na verdade preciso de férias, de ficar 30 dias batendo perna, viajando, fazendo compras, dormindo cedo, acordando tarde, dormir depois do almoço, ficar sem me preocupar com as obrigações do trampo!

Ando muito cansada, esse mês no trabalho foi complicado, uma colega de férias e a outra de licença maternidade, sobrou tudo pra mim, ainda bem que hoje uma já voltou... passei os pepinos e os abacaxis tudo pra ela... Bem que alguém (leia-se chefe) poderia ter me dispensado na quinta, assim eu descansava um tiquim!

Ps. ainda bem que tem o recesso de natal e de ano novo, pq férias só em março e férias operada ninguem merece né?!

5 comentários:

Mila Cardozo disse...

Oi!!!
Vim te visitar pq vc foi conhecer o Espasmos... hehehe... Eu assino embaixo do teu post!!! hauahauha... To querendo ferias tb... e isso só la no Natal mesmo... ai ai... fazer o que...
Adorei aqui. Vou te linkar la no meu mundo pra poder voltar, se quiser, passa la pra conhecer!
Beijos Mila

Renata disse...

tá todo mundo com mal de outubro, to falando!

Ingrith disse...

Mila, opa, obrigada pela visita! E quanto as férias, só nos cabe esperar dezembro chegar!

[rê] e tem gente que diz que agosto que é o mês do desgosto!

Andre Viegas disse...

Definitivamente, o problema é 2007.

Ingrith disse...

Worklover, tb tô achando...