quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Garagem 69

Gentem, eu amo sertanejo, todo mundo sabe né? Mas ao contrário de algumas pessoas, eu escuto outros tipos de músicas e quando é chata eu falo mesmo!

Então o Vinicius tá lançando o CD-Promo da banda dele, Garagem 69 - ui que sugestivo - fui no site e baixei as músicas... vamos ao meu parecer:

Existem duas músicas para baixar:

1) O efeito
2) O ultimo gole

Eu baixei as duas e ouvi as duas, mas gostei mais da "O Efeito" a outra também é legal, mas eu não gosto de rock, por isso gostei da primeira, que não deixa de ser rock, entenderam né? E pode acreditar que eu tô ouvindo a primeira música pela terceira vez!!!!

Mas é isso ai... agora gente, entra no site deles é dá uma força pra galera, eles merecem!

5 comentários:

Alice Voll disse...

lembrei de um prof. q qndo a pagina era 69 ela dizia:
'abram a apostila na pagina mais gostosa'
sahbsauhbhsbasa
somos conterraneas!

hey,conhece meu lay shop?
http://alicevoll-lays.blogspot.com


.*

Anônimo disse...

eu gosto de vários tipos de música, o q às vezes é até meio contraditório, pq eu posso adorar um punk rock e dps cair no dance!
sertanejo, só algumas músicas isoladas...
bjks e bom feriado!

Renata disse...

eu gosto de tudo, mas não admito certos gostos, entendeu?

vou ouvir depois!

By Ana D disse...

A gente tem q ser eclético ne ? rsrs....beijo !

Ingrith disse...

Alice, adorei seu blog! Vou te linkar aqui, pena que nao sei como usar os templates huahauhauhau

Bella, eu tb adoro vários tipos de músicas, só não gosto de coisas barulhentas, rs

[rê], não admira Cezar Minotte e Fabiano?

Ana, eu tento ser na medida do possível