terça-feira, 23 de outubro de 2007

Roubando doce de criança

Sábado fui pra uma festinha de criança, era aniversário de 1 ano do filho de uma conhecida da minha pequena-grande família. Festa de criança é sempre bom né? Tem brigadeiro, beijinho, cajuzinhos e mais uma infinita variedades de guloseimas. Nessa festa também tinha PIRULITO, igual esse ai da foto!


Então as pequenas crianças de 25 e de 22 anos foram até a mesa do bolo atrás do seu pirulito. Chegando lá nada encontraram, assim como crianças de 25 e 22 anos elas fizeram bico...

Voltamos pra mesa tão deprimidos... ohhh Triste Vida Severina. Eis que meus olhos brilham ao ver na mesa ao lado um pirulito. Na mesa só tinha uma criança e a mãe (pula a parte da mãe tá?).

Mostro pro meu primo a relíquia em cima da mesa, taticamente elaboramos um plano para o sequestro do pirulito. Como sempre eu fui a mentora intelectual, mas isso é assunto para outro post, fiz toda a estratégia para o meu primo pegar o pirulito. Esperamos o "de menor" sair da mesa, chegamos nossa cadeira mais pro lado de forma que desse para pegar o pirulito sem ser notado pelos outros convidados e ficamos esperando a mãe sair da mesa. Quando menos esperavamos ela se levanta pra ir atrás do menino, nessa hora a mão mais rápida de todo o planeta sequestrou o pirulito.
Mãe e filho voltaram a mesa, aparentemente nem notaram que o pirulito havia desaparecido da mesa, logo depois fomos embora da festa, então nem sei se a criança chorou, deu pity, birra ou qualquer outra coisa. Sei que o pirulito estava uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deus há de me perdoar...

9 comentários:

Débora disse...

ahuahuahua eu amo, enlouqueço em festas de crianças...me divirto e me empanturro todas as vezes! gostei do seu blog. me visite quando puder e quando quiser! bjos

Débora disse...

amiga, estava vasculhando seu blog e descobri que vc vai operar!!!!! agora sim vou te linkar e manter contato pra gente trocar idéias de sentimentos nessa espera pela cirurgia!!! quanto vc pesa? qual a sua altura? bjossssssssssss

Ingrith disse...

Débora, obrigada pela visita, já te linkei e vamos trocar informações sobre a gastro!

Renata disse...

eu vim cantar uma música pra vc:

'olha o pio piô
pirulitô

olha o pio piô mãe
piulitô'

XD

gostou?

[eu tinha 3 minutos antes da aula e precisava ocupá-los de maneira criativa]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ingrith disse...

[rê], adorei a música, muito bem aproveitado seus 3 minutos, pior sou eu que não consigo mais parar de mexer no celular hahahah

Bjs

Aline T.H. disse...

Ingrith, eu comi taaaaaaaanto morango com chocolate na festa que nem vi os pirulitos, hhahahahaa. Ai gente, a gente pode ficar magra até demais, mas a alma é de gorda! E eu juro que nem tô aí! hahahaha

Beijos!

Anônimo disse...

ahahahaha eu brigo pelos brigadeiros... aliás, festa de família tem que ter brigadeiro.. rsrs

beijos

Débora disse...

amiga pq vc vai operar só em fevereiro? ai tô com medo...será que eu tbem vou ter que esperar tanto assim? devo retornar ao meu cirurgião pra conversar sobre isso daqui umas 2 ou 3 semanas...ai ai ai eu já estou super ansiosa...

Ingrith disse...

Aline, como faz com nossa alma obesa?

Erika, menina eu comi tanto.. mas tanto... ai meu Deus