terça-feira, 16 de outubro de 2007

Sangue frio, eu? Nunca!

Na semana passada minha irmã extraiu um dente siso. Então ontem ela estava morrendo de dor e minha mãe falou que era por causa dos pontos e como minha irmã tinha uma prova hoje na universidade e não poderia faltar ela inventou de ela mesmo cortar os pontos. Minha mãe não enxerga nadinha de noite e pediu pra eu ajudar minha irmã.

Na hora me senti num filme de terror. Minha irmã em frente ao espelho do banheiro com a boca aberta e com uma tesourinha tentando cortar os fios. E minha mãe enchendo o saco pra ir ajudar ela. Tive que ir ? Só de olhar a boca dela, com os pontos lá e só de imaginar que tinha sido operado me dava uma tremedeira, uma suadeira, um mal estar e minha mãe rindo da minha cara, me chamando de mole.

Ah, eu lá sou sangue frio? Eu sou mole mesmo, quando minha mãe toma insulina eu falto desmaiar, quando eu vejo sangue eu fico branca, quando vejo alguma marca de cirurgia com pontos eu sinto vontade de vomitar, quando vou ao hospital e sinto aquele cheiro de sei lá o que me dá tontura e eu fico doidinha pra ir embora.

Parabéns a quem é dessa área, porque eu não nasci pra isso não!

11 comentários:

By Ana D disse...

Eu até num sufoco ajudo, mas reconheço que é barbeira :| E admiro muito quem lida com isso...E olha q eu adorari asre veterinária, mas acho q num ia dar rsrs...E vc conseguiu cortar os pontos ? Parece que não ! rsrs....beijo !

Anônimo disse...

menina, tb não nasci pra isso não, mas até q seguro a onda legal. já arranquei os 4 sisos e foi realmente horrível.. não gosto nem de lembrar. mas os meus pontos caíram sozinhos, só um o dentista teve q tirar.

Ingrith disse...

Ana, sem chances! Fiquei passando mal até tarde da noite! Hoje pela manhã ela foi ao dentista e parece que ainda não está na hora de tirar, ainda bem né? Tb pensei em ser veterinária, fisioterapeuta, vê se eu tenho estomago pra isso?

Bella, a minha irmã tirou só um e ele tava dentro do osso, sei lá... e ela tem que tirar os outros 3, mas ela falou que não volta lá nunca mais, rs!

Anne disse...

Mas é maluka de querer tirar sozinha!!!! Nem a pau eu faria isso!!! Imagina ela ter tirado, já que não estava na hora...podia complicar tudo!!!
Eu não tiro isso de alguém nem que me paguem, não sirvo pra nada desse tipo, nada mesmo!!!
Bjos lindinha e melhoras...rs

Aline T.H. disse...

Ah, eu sou meio fria mesmo, gente. Mto médico na família, deve ser... sou carniceira mesmo!

Beijocas!

Ingrith disse...

Anne, pois é. Minha mãe e minha irmã são duas teimosas, ficaram lá mandando eu tirar os pontos. Acho que meu jeito mole de ser ajuda a não desobedecer as ordens médicas!

Aline, credo! Não sei como consegue. Só de ficar pensando eu tô passando mal...

disse...

Eu sou meio cabeça dura pra essas coisas tb...toda vez que eu engessava um braço ou uma perna eu mesmo tirava os gessos com a faca de cortar pão! hahaha
Acho que os médicos que engessaram há uns 13 anos atrás devem estar achando que eu to engessado ainda...kkkk

Ingrith disse...

hahahahahaha

Verdade, eles nem devem imaginar que existem pessoas tão disciplinadas né?

Anônimo disse...

depois me conta como foi a consulta com teu cirurgião!
um bjao
(odeio dentista!)

Renato disse...

Oi, Ingrith!
Há um tempo você comentou no meu blog e eu nem respondi, mas foi porque estava um pouco ausente da blogsfera... Tanto que só hoje voltei a postar, rs...

Nossa, esse seu post me assustou. Sua irmã cortou mesmo os pontos??? Não é perigoso, melhor esperar o dentista cortar? rs...
Eu também arranquei os sisos, no começo do ano passado, e é uma sensação péssima mesmo.

Enfim, legal te conhecer. Espero que troquemos mais comentários. Beijos!

Ingrith disse...

Tiane, conto sim!!! Pode deixar

Renato, ela não tirou não, parece que é doida né? Mas ela faz psicologia, então ela é doida! hahahahaha

Claro que vamos trocar muitos comentários!