quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Um dia frio...

... um bom lugar pra ler um livro! Só se for na letra do Djavan pq hoje tá uma correria aqui no trabalho! Pq sempre tem dias em que o tédio predomina e outros a correria? Ah nem... definitivamente não sei qual é o pior.

Tô de saco cheio de abrir o globo.com e ver noticias da Siri e o Alemão. Falando nisso, vou aproveitar e deixar um recadinho aqui pra uma certa vaca, ops, pessoa: Compra uma gato pra vc criar, ele tem 7 vidas pra vc cuidar!!

No mais o pc do trabalho tá uma belezura, travando o tempo todo e eu cheia de planilhas pra analisar... E o recesso do final do ano? O Ministério do Planejamento já forneceu as datas... será que pego natal ou ano novo?

Omopai, nada pra falar fala meda né? hahaha

7 comentários:

Rafaela :) disse...

eu pegava o natal, "ficava doente" e voltava depois do ano novo!

achei seu blog por aí, entrando de um em um :)

Vinicius disse...

poxa nem me fala emc orreria no trampo .. nem tenho tempo pra bloogar agora rs..

Ingrith disse...

RAfinha, vontade de fazer isso não me falta, rsrs

Vinicius, eu nem tenho tempo de fazer xixi... =/

Patricia disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiii

lindaaaaaaaaaaaaaaa

adoro ler suas bobagens viu!!! pode escrever todo dia .. dou muitos sorriso com vc! ah e eu respondi pra ti no blog rsss do húmus e homus kkkkkkk

beijao linda!!

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora disse...

eita amiga! passei aqui pra desejar um final de semana muito legal pra vc. bjos

Ingrith disse...

Patty e viva os humos!!!!

Débora, pra vc tb! =D