É engraçado como o destino brinca com a nossa vida. É muito ruim não ter como controlar o destino, né? Quem um dia não acreditou que uma historia teria um certo final e no final deu tudo errado ou tudo certo, isso depende do ponto de vista. Acredito que algumas pessoas chegam na nossa vida com um certo propósito, mas mudamos tudo e criamos uma expectativa muito grande em relação a essa pessoa. O destino sempre brinca comigo e no final eu sempre me surpreendo. Pode parecer que não, mas eu não mudaria a nossa historia, mas queria morar um tiquim mais perto de você pra poder deitar no seu colo, me sentir mais segura e ouvir seus conselhos (só ouvir porque eu sempre faço o que eu quero...)
Ps. Ro é um grande amigo meu, que no periodo de amizade, digamos que momentos de paz foram pouquissimos. Ele me entende, me aconselha, me ensina a ser diferente!
segunda-feira, 26 de novembro de 2007
Destino
Postado por Ingrith às 17:32
Marcadores: Sentimentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Conselhos que só foram dados pq o dono do colo se preocupa demais com vc! Tá certo que as vezes o conselho vinha em forma de briga e bronca, mas só aconselha que ama e se preocupa com a pessoa!
Como eu disse, alguém quis judiar da gente. Só pode!
Adoro vc...e o colo ainda tá a dsposição!
que fofo isso!
beijos
tô pretérita!
q legal! é bom ter com quem contar! bjao!
Postar um comentário