quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Doação

Como eu sou uma boa irmã, doei minha cama para ela dormir essa noite, porque segundo ela, minha cama é mais macia, detalhe que é a mesma cama, o mesmo colchão, tudo igual, mas ela falou, tá falado.

Então fui dormir na cama da mana e acordei com dor por todo meu corpo, dor nas costas, dor no pescoço, dor nos braços, dor até no cabelo!! Tortura!

E agora descobri, parece que na cama dela, desde sempre, tem um "pau" da grade da cama que tá quebrado, por isso a minha dor no corpo. Dormi a noite toda com quase 90º de inclinação! hunf

5 comentários:

Anne disse...

hASUhUAShuAHSUhAS, então realmente tinha um motivo pra ela querer trocar de cama com vc...

Eu tenho dificuldade pra dormir fora da minha cama, viu? Se com essa idade já to cheia de manias, eu velha vai ser de lascar!!!

Bjokas e vê se hoje dorme na sua cama, pra acordar melhor...rsrsrs

Diego. disse...

hehehehe sua mana é ligeira! hauhauuhua tem que ver isso aí dormir mal ninguém merece!

bj

Renata disse...

Eita! hahahahaha

Vai consertar isso que dormir mal ninguém merece mesmo!

:*

disse...

Sua irmã tá se aproveitando de vc! hahaha
Qdo vc operar vc dá o troco!

Anônimo disse...

ADOREI A DOR NO CABELO. BEIJO