domingo, 18 de novembro de 2007

Escritores da liberdade

A Carol me presenteou com o selo Escritores da Liberdade:


"Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal. E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situação depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de por tudo no papel. E estou chamando esses blogueiros de Escritores da própria liberdade. Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, que não guardam tudo para si. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas(entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão."

Então agora eu tenho que escolher 5 pessoas, vamos lá:

7 comentários:

Andréia disse...

Aii que legal!!
Você animou minha noite!
Já dizia Fábio Júnior: Brigadúuuuuu!

Beijos e ótima semana!

Mel ♪ ♪ disse...

Ai que fofo! Obrigada querida!
Voê deixou minha segunda-feira bem feliz com esse presente.

beijcoas

Drica Menezes disse...

ai tbm fiquei bem feliz com o presente, amei! um super bjao pra vc! :**

Anônimo disse...

Vc é uma raridade em forma de gente. E gente bonita, ainda por cima.

Obrigada e fique bem. Muito bem. Sempre.

Ingrith disse...

Meninas, eu amo o blog de vcs... é uma diliçaaaaaaaa!

By Ana D disse...

Tão bom estas trocas de mimo né não ? rsrs...E o "mané" do orkut ?? só rindo rsrsrs

Ingrith disse...

Ana, é uma delicia... o mané, se fudeu meu irmão, rs