sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Feriado

Dizem que hoje é feriado, dia do evangélico, como assim é feriado e eu estou trabalhando? Uma das desvantagens de trabalhar no governo federal é de que quando é feriado distrital a gente nunca entra na brincadeira. Então, fica o trânsito tranquilo, os estacionamentos vazios, aquela cara de quem está indo trabalhar em pleno sábado. Agora só falta me dizer que os restaurantes vão estar fechados também né? Hunf... Vamos lá, mãos a obra, ou melhor, olhos nos blogs! hahaha

13 comentários:

Mel ♪ ♪ disse...

quando eu morava em brasília e trabalhava na gráfica do Senado eu também não tinha esse feriado... :(

Drica Menezes disse...

puxa vida é triste mesmo...heheheh....e aqui o feriado do dia 8 de dezembro (dia da padroeira do municipio) vai cair no sábado, bua bua bua..... :(

Renata disse...

Feriado de dia do evangélico?
(!!!)
Morria e não sabia! rs

B. disse...

Pelo menos vcs costumam emendar os feriados...eu nunca emendo e ainda trabnlho na quarta de cinzas ¬¬
beijos

Andréia disse...

Oiii.....fim de semana chegando.....nada pra fazer.....aff
( só um desabafo)

Ingrith disse...

Mel, tem coisa pior? Todo mundo em casa é só a gente trabalhando?

Drica, odeio qdo o feriado cai num sabado ou domingo, todos os feriados deveriam ser planejados estrategicamente pra nunca ser no final de semana...

Renata, coisas do Distrito Federal...

B. Eu trabalho na quarta de cinzas... e vc me fez lembrar que não há nada tão ruim que não possa ficar pior!

Andreia, que coincidência, nada pra fazer nessa cidade!

Sandra Lee disse...

Oi amiga, aqui tbm não chegou esse feriado, e tô ralando (fala sério), que bom q o fim de semana chegou. Passei pra te deixar um beijo e desejar bonfindi. Até segunda.

A Jana e o Ti disse...

uai, gente? e tem dia do católico? e dia do espírita, tem? do candomblé talvez?!...

Anônimo disse...

:( aqui num teve feriado tbm rsrs

beijos e ótimo final de semana

www.oncoto.erikamurari.com.br

Anônimo disse...

dia do evangélico? hein?? quero tb dia do católico, espírita, umbandista, ateu! yuppie! qto mais melhor mas todo mundo tem q participar, né?
bjs

By Ana D disse...

Funcionária pública federal ?? rsrsrs...Só falta me dizer q trabalha noMisnisterio da Previdencia ! rsrs.... Agradeci o presnete viu ??

Anne disse...

Hahahaha, eu já detesto trabalhar nos sáabados e dou graças por ser funcionaria publica municipal e a prefeitura fechar...hahahaha

Trabalhar quando a cidade toda dorme, é de lascar. Bjokas

Ingrith disse...

Sandra, eu ralei demais ontem, ralei lendo os blog tudo!

Jana e Bella, vcs me deram uma boa ideia!!!

Erika, pra vc tb!

Ana, um ministério um pouco pior, o da Justiça hahahaah

Anne, foi assim que me senti sexta "trabalhando enquanto toda a cidade dorme"