sexta-feira, 23 de novembro de 2007

hamstercídio

Quando você acha que já viu de tudo nesse mundo...

Amy Winehouse matadora de hamster?
Amigo suspeita que a cantora seja responsável pela morte do seu animal

Amy Whinehouse, a cantora que já tem uma ligação nada boa com álcool e drogas, acaba de ganhar mais uma acusação na sua lista: a de matar Georgie Porgie, um pobre e indefeso hamster. O músico Peter Pepper, dono do animal e amigo de Amy, diz que provavelmente o animal morreu de overdose de crack. O hamstercídio teria ocorrido no ano passado, durante uma festa na casa do músico. Segundo contou para o tablóide britânico "Daily Mirror", Peter soltou o hamster para brincar e, quando foi dormir, deixou Georgie Porgie sozinho com Amy Winehouse. “Eu fui para a cama, mas Amy continuou em pé e mandando ver com as bebidas. A próxima coisa que eu sei é que ele (o hamster) me mordeu e correu, e Amy falou que o pegava. Foi um pouco suspeito quando ela falou que era boa com hamsters.” A história não terminou: “Eu fui colocar um adesivo no meu dedo e quando voltei Amy falou que colocou ele na cama, e que estava dormindo. Porém, poucas horas depois, Georgie estava frio e duro”, contou.

Peter disse que ainda não tinha contado do assassinato do Hamster por medo. “Eu nunca acusei Amy diretamente de matar o meu hamster, eu tinha muito medo, ela é muito feroz”, explicou.

Fonte: http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL189897-8334,00-AMY+WINEHOUSE+MATADORA+DE+HAMSTER.html

15 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha! mas nego quer aparecer com a fama alheia msm né?? ficar contando essas estórias q não acrescentam em nada pra jornal, me poupe! a amy é mtoooo louca, mas eu adoro as músicas dela!
bjks

By Ana D disse...

Ela canta bem, mas é uma doida e se matou um animalzinho EU odeio ela rs ...Eu detesto gente que não cuida bem dos bichos...(se é que a história é muito tosca! ) rsrs

Anônimo disse...

será que tem alguém são nessa história? rsrs

beijo

PATI PARANHOS disse...

Oi kerida vi seu comentario no post da Debora e resolvi passar por aki...parabens pelo blog eh muito lindo criativo e fofo...te ofereço minha amizade e meu award...bjin tenha um lindo domingo

PATI PARANHOS disse...

......@.............@ A amizade é como uma
......@.@.@.@..@.. Plantinha q precisa ser
....@........@..........@ regada todo dia.
...@............@....@@ Com muito carinho,
...@..............@@..@ muita atenção e
....@..............@...@ muito amor.
.........@......@..@
..............@..@ Que o jardim
..................@ da nossa
....................@ amizade,
.....................@ permaneça sempre
......................@....cheio de flores....
......@@@@..@....@..........@
...@.............@@@......@@
.......@@@.......@..@@
.........................@ tudo de bom
.......................@ para você.
.......................@beijos

Drica Menezes disse...

credo...ahahahahha...tenha um otimo final d semana! bjao!

A D R I A N A disse...

hahaha...
Caramba, dona, vc descobre cada coisa!!! "Feroz" foi ótimo! Ramster em Fúria. Acho bom tomar cuidado com o meu coelho, hahaha.
À propósito... quem, raios, é Amy Winehouse? ¬¬'

Fique bem.

Andréia disse...

...nada a declarar....
amo Amy Winehouse (a cantora não a drogada!)

Anônimo disse...

Nossa...mas até o "coitadinho" caiu na gandaia?? hehehe...
Cada uma que a gente vê..
Bom domingo!!
Bjão

Anônimo disse...

tadinho do pqnino... fiquei imaginando a cena macabra, hahaha... mas tb, o bichinho morrer de overdose, morreu mto loko, hahahaha.... bjao...

B. disse...

A Amy seria bem capaz de ter matado o pobre de hamster de susto, pq a doida é tão feia que não duvido nada ser cauasdora de um enfarte...hahaha

A Jana e o Ti disse...

é mesmo, tem que ter medo, vai que ela resolve 'pôr ele pra dormir na cama' tb, né? rsrsrsrs...

Ingrith disse...

Eu tenho medo dessa louca!!!

Renata disse...

Nossa, eu tenho medo da Amy.

Heliarly F. Rios disse...

Casadevinho é doidona mesmo... Mas pelo menos canta bem, e como!!!


******

Alias quantos prêmios, Heim!!! Meus parabéns!