quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Propaganda é a alma do negócio

Adoro ver as diferenças culturais nos diversos lugares que eu ando. Nas minhas aventuras por São Paulo reparei que as pessoas mesmo as que tem celular, quando estão sem crédito recorrem a um telefone público, simpaticamente chamado de orelhão, pra fazer suas ligações, fato comprovado pela foto abaixo:

Reparem nas sacolas, tinhamos acabado de fazer compras... hohoho...

Até então, tudo bem, pra que ligar a cobrar do celular que é mais caro e se tem um cartão telefonico que mal tem em ligar de um orelhão. Mas reparei que tinha uns papeis grudados no telefone e como uma boa curiosa fui verificar o que tinha grudado no telefone, quando chego mais perto me deparo com isso:

Telefone com propaganda de garotas de programa

Gente, não dá pra acreditar, mas é verdade, não sei se é só em Sampa Sex City ou se em outra cidade tem isso, mas aqui na Brazólia não tem não, os orelhões são cheios de papeis propaganda de garotas de programa, achei muito divertido e claro tive que registrar o momento.

14 comentários:

Mel ♪ ♪ disse...

Sempre que estou na rua e fico sem créditos no celular (definitivamente, não posso ter um celular de conta, para o bem da minha conta bancária) eu recorro a um telefone público.

Confesso que tenho um pouco de nojo, mas tenho muita vergonha de ligar a cobrar pra alguém. Mesmo que seja meu marido ou familiares. hehehe

Agora propaganda de garotas de programa assim, na cara dura, eu nunca vi em nenhum aqui em Goiânia.

Renata disse...

pois é, mas as vezes tem que se usar o payphone...

aqui em SP é assim, não tem jeito...

mas os orelhões são higienizados, que eu já vi!

mas eu agora tenho celular de conta, e isso já tem um tempo...

e amiga, essa foto não me valorizou nem um pouco...aff

hahahahahaha

Ingrith disse...

Mel, eu fico sem ligar... acho que já fazem anos que não sei o que é um orelhão!

Rê, agora que a gente é rica e tem um celular de conta essa cena nunca mais vai acontecer! Qto a foto, foi mal, só tinha essa e mais uma que tava meio sem graça! Mas vc é linda de qq jeito... depois coloco um foto lindona nossa tá?!

Sandra Lee disse...

Oi Ingrith, respondendo ao seu comentário no meu coments, meu médico me embananou na hora de dar nome aos bois, mas em compensação ele me disse, q reduziria meu estômago em 50% e que meu intestino ficaria com 2,5 m. Falou em by pass e depois falou em scopinaro. Então no portal Gastroplastia net, eu achei mais parecido a descrição da Derivação Bilopancreatica - Scopinato Modificado - Domene. Só q pelo q eu entendi, ele seccionou meu estomago e não grampeou, e retirei a visicula e o apendice. Acho q é isso. Semana q vem vou confirmar com ele, na minha visita de 1 mês. Bjs.

Anônimo disse...

oieeeeeee ingrith!!! ta boa?
Menina, as comprinhas estavam boas ein..rsrss.. agora to num desespero de comprar, deve ser pq agora 'tudo' ta servindo em mim ne...to tentando me controlar.
Foi bom vc falar em endocrino, preciso marcar uma consulta com a médica que me acompanha, agora pra quando, só Deus sabe ne..rsrs
Abração!

Anônimo disse...

Ai ai viu... só consegui vaga com a minha endo pra JANEIRO, tem condições?? hunf! ;(

Ingrith disse...

Sandra, medico sempre deixa a gente complicada!!!

Tiane, acho que o fato das roupas caberam deixa a gente meio consumista hahahahaha Sorte sua arrumar vaga pra janeiro!

Patricia disse...

sua irma operou hj ou é amanha? se ja foi como foi? queria saber noticias.

beijaoooo

Drica Menezes disse...

as vezs tbm apelo para o orelhao, mas nunca vi propagandas assim por aqui, hehehehe! bjao!

Anônimo disse...

menina, nem me lembro a ultima vez q usei orelhão na vida! mas q me lembre, nunca vi essas propagandas aqui não!!!
bjs

Zho disse...

Olá,
eu já tinha passado aqui antes (claro que eu fiquei curioso pra conhecer a irmã gêmea da Rê), mas sou meio tímido pra comentar. Obrigado pela visita lá, prometo tentar não desistir, hehehe
Eu às vezes uso orelhão, mas tb tenho celular de conta, então mesmo sendo mais caro acabo usando o celular por pura preguiça...
Aqui não tem esse tipo de propaganda não, mas muitas vezes tem escrito dentro do orelhão, ou no chão, números de mototaxis.
beijo!

Ingrith disse...

PAtricia, ela tá bem sim! Graças a Deus!

Drica, só em SP tem isso, nunca vi em outro lugar, rs

Bella, mas tá ai a prova que isso "ecxiste"

Convergente, esse do mototaxis eu já vi em Ribeirão Preto. Volte sempre e pare de timidez pra comentar, rs

Diego. disse...

eu nunca reparei nisto aqui pelo sul, quer dizer... sempre tem uns escritos, mas nunca parei para ler!

Andrea disse...

Coisas que só quem lê blog descobre...rsrsrsrs