segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Queria mudar...

Existem milhares de coisinhas que eu queria mudar... mas muitas coisas mesmo... mas a que me deixa mais pra baixo e saber que eu me preocupo demais com os outros e não tenho o reconhecimento merecido.

Um exemplo, eu penso "vou comer no restaurante mexicano", só que eu não penso só eu, Ingrith, penso eu e o resto da família. Quando penso em fazer uma viagem, não penso em ir sozinha, penso em proporcionar isso a toda a minha família. E ai que me fodo de verde e amarelo.

Sabe, queria mudar isso em mim, me preocupar somente comigo, ser egoísta, pensar só no meu umbigo, fazer o mundo girar ao meu redor, assim não me decepcionaria tão facilmente...

Hoje minha irmã me magoou tanto, mas tanto que passei a noite chorando, tem gente que quando tá por cima aproveita pra pisar nos outros, mas dor de barriga não dá só uma vez, não e eu sei ser vingativa... tô tão chateada que nem quero saber da cirurgia dela, quero que ela vá internar sozinha porque nem lá vou aparecer!

Sim, eu sou uma pessoa amarga... amarga e de coração mole... No mais, vou chorar na cama que é lugar quente...

7 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Um blog leve, variado, divertido, e de textos muito interessantes. A sequência de fotos do "Malandro Berimbau" está demais!
Tenha a melhor das semanas!

Anônimo disse...

poxa ingrith baby, fica assim não. ai, briga já é um saco, com gente da família então... aff!
fica bem tá? espero voltar aqui amanhã e ver a senhorita bem melhor!
mil bjs

Mel ♪ ♪ disse...

Esse "defeito" eu também tenho sabe: penso tanto nos outros que às vezes esqueço de mim. E uma coisa que tenho abprendido é que, amar não quer dizer carregar nas costas. Tem momentos que temos que nos privilegiar, pois cada um tem as suas conquistas e suas necesidades.
Não fique tristinha assim, que brigar com irmão é duro mesmo. Mas lembre-se que você a ama e é por isso que dói mais.
Fique bem minha querida e bola pra frente.

beijos

Diego. disse...

Sem querer ser metido mas já sendo:

"Guardar rancor é como tomar veneno e esperar que o outro morra"

Isso vai acabar fazendo mais mal pra vc do que pra ela! um bom tapa de luva ia sim deixar ela constrangida e arrependida!

Fica bem menina!

bj

Ingrith disse...

Oliver, obrigada!

Bella, nada que uma boa noite de sono não resolva!

Mel, eu tenho que aprender a pensar mais em mim, em relação a tudo...

Diego, pois é na hora dá uma raiva... mas depois passa e o tapa de luva tá bem preparado!

Drica Menezes disse...

concordo com o diego, fica bem e esta proibida de chorar, heheheh...bjao!

A Jana e o Ti disse...

muias vezes em sinto como vc, In... mas a gente tem que passar por cima e ser melhor que isso... faz um esforço, vai... Eu juro que sei o quanto é difícil, mas tenta... melhoras... bjocas...