sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Diagnóstico

Então eu estou com Amigdalite: "Em curtas palavras, amigdalite é a infecção das amígdalas palatinas. "


Legal né? Mas o que é isso mesmo? Tomei a injeçãozinha e tô aqui curtindo febre... Mas o médico me prometeu que eu vou melhorar em 7 dias e ainda tomei um anti-alérgico. E ainda falou que o antibiótico fica fazendo efeito por 28 dias e mata tudo que tiver pra matar...

Meu medo era do meu cirurgião não querer me operar por conta dessa amigdalite, ainda bem que tudo acabou bem!!!!

10 comentários:

janao disse...

Bom, n sei qaunto a sua supertição, mas dizem que o humor com que passamos o momento da virada se reflete o ano todo... Espero que que você lembre mais do meu ataque de risos no ônibus do que da sua amidaglite (com "g" e tudo!)

Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda ao meu brejinho.

:D

Boas entradas em 2008. ;)

Anônimo disse...

Querida, que vc sare logo e que tenha um Feliz Todo Dia Novo, junto aos que vc ama.

Beijos

"Oncotô?"

Jackie Götzen disse...

E eu tô doente de paixão....e pior...não vou mais pra BSB!

Pelo menos não depois do pé na bunda....

Ano-Novo...que ano-novo???

Deprê, Deprê, e Deprê

Sandra Lee disse...

Oi Ingrith, q pena q ficou dodói, mas q bom q está bem melhor. Quero te desejar um ano novo cheio de realizações, alegrias e felicidade. Tá chegando seu grande dia e eu estou daqui rezando e torcendo muito por vc. Bjs linda e feliz ano novo.

Anônimo disse...

ahhh tadinha... pelo menos não vai atrapalhar sua cirurgia, né?
aliás, é pra qdo msm? logo no início do mês?
bjs e melhoras!

Menina de óculos disse...

Essa semana eu decidi que faria contato com todos os blogs que sempre leio e nunca comento...pronto contato feito!!!

Adoro o seu blog!!!
Que pena que ficou doente!!!

Beijocasss

Luana disse...

Eita... sacode a poeira!!! E manda essa amigdalite ir embora!! Tomou uma benzetacil, foi?! Da próxima vez, me avisa, porque diz a lenda que ninguém aplica uma benzeta tão bem quanto eu!! hohoohohohoho

Melhoras pra você!!

Ah... hoje eu sonhei com a mulher do Ro... e com o Juan... que ainda estava na barriga dela!! E tava ENORME... e ele mexendo toda hora... e eu fazendo carinho, e beijando a barriga dela!! =D
Tomara que esteja tudo bem por lá!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Oie mocinha,

Você vai ficar boa logo, logo!

Até o momento acho que vou passar a virada debaixo da cama! rsrs...
Vai ser melhor pra minha recuperação!

Fiz uma postagem Especial de Ano Novo!
Passa lá!!!

FELIZ 2008!
Que tudo se realize no Ano que vai nascer!!!

Beijinhos no teu S2,
Fabíola Rocha

A Jana e o Ti disse...

ai... jurava que tinha comentário meu aqui...

Ingrith disse...

Janão, pode deixar que vou me lembrar do seu ataque de risos, alias vou até imprimir a história!!!

Erika, muito obrigada!

Jackie, nada melhor que um ano novo pra dar um up da vida né?

Sandra, se Deus quiser 2008 vai ser o MEU ano!

Bella, vai não, é pro dia 16/01!!!!

Menina de óculos, agora só falta intensificar o contato! Seja bem vinda querida!

Luana, eu acho que tô meio sado, pq eu nem senti doer, mas só tomo se eu tiver segurando a mão da minha mãe hahahahaha

Fabiola, mas que pelo menos vc passe com bons pensamentos pra ter um otimo ano!

Jana, isso acontece comigo direto! hahahaha