quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Continue a nadar...

Cheguei!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou em casa desde ontem a noite, mas não tive muita disposição pra sentar na frente do PC, aproveitei que ele estava ligado e vim dar noticas do mundo de ká.

Não vi luz alguma, ainda bem! Tô otima, evitando falar pra não dar gases porque doí pra caramba, to tomando sopinha, água de coco, suco e chá... me deu vontade de comer o pudim que a Ana Maria fez hoje cedo, mas tudo bem.

Não dá pra ficar muito tempo na frente do pc, sentada nessa cadeira horrivel, mas agradeço cada visita que veio aqui me desejar uma boa cirugia, quando eu estiver melhor vou agradecer pessoalmente.

Volto logo pra contar as novidades!

Abraços e continuem a nadar...

26 comentários:

Renata disse...

num disse que ela tava boa, a minha lôrona?

:D

Anônimo disse...

querida, que bom que deu tudo certo e vc tá bem. agora é só cuidar direitinho prá vc ficar logo recuperada e boazinha.

rezei durante todo o dia para que tudo corresse bem.

beijo e se cuida direitinho

"Oncotô? (Erika)"

Unknown disse...

ai que legal...vc operou!!!
um super beijo e ótima recuperação
fer

Anônimo disse...

querida, q vc tenha uma super recuperação! tenho certeza q em breve vc estará ótima!
mil bjs e td de bom

Renata disse...

Ô, querida, que bom trazer notícias boas!

Uma ótima recuperação pra você!

Beijo.

Fefe disse...

Querida, seja bem vinda!!!
Estive todos esse dias torcendo por vc!
Viu, já passou, agora é começar a colher os frutos.
Beijinhos!
Fer

Sandra Lee disse...

Ingrith, tô tão feliz por vc. Esses primeiros dias chatinhos passam logo e vc vai estar ótima. Aproveita pra se organizar mentalmente, varrer da cabeça (se puder) os velhos hábitos e bola pra frente. Beijos amiga e qualquer coisa, é só chamar.

Anônimo disse...

Uebâ!!!!

Você voltar pra contar as novidades...

Eu sabia que ia dá tudo certo, graças a Deus, né?

Agora se cuida direitinho...

=*

Fabíola Rocha

Andréia disse...

Que ótima notícia!!!
Passei por aqui na vontade de saber sobre você e deu certo!!!
Que rápido Ingrith! Tá vendo? passou logo, e agora vida nova!!!!
Cuide-se direitinho pra se recuperar o quanto antes, ok?

Beijos!!!!!!!!!!!!

Julie :) disse...

êÊEêEÊêEÊêêEêÊ
Que feliz que vc ta de voltaaa
Sucesso na recuperação, logo logo acaba esses cuidadinhos básicos!!
Super beijãooooooooo

Leella disse...

Tomara que vc se recupere logo e volta linda pra contar como vc esta!
se cuide e beijos!

Liz / Falando de tudo! disse...

Que bom que tudo deu certo, cirurgia é assim mesmo, a gente morre de medo!
Depois que passa...rs...passa!
Boa recuperaçao e nao deixe de da uma postadinha pra nos manter informados de sua recuperaçao!
Beijinhos!

Drica Menezes disse...

Fiquei mto feliz ao ler este post e ver q vc já esta operada e bem!!! iupiiii!!!! q show!!!! descansa mto, fica bem zen...relax baby!!!uma otima recuperação pra vc! parabéns pela coragem e força! bjão e continue a nadar, hehehe! :D

Anônimo disse...

GRACAS A DEUS QUE TA TUDO BEM! BEIJOS

Anônimo disse...

Q ótima notícia!!!! Agora é só curtir os resultados...e depois comer o tal pudim!!! hehehehe..
Melhoras pra ti e grande bjo!

R Lima disse...

Que tudo aí dê certo moça..

Fica com Deus.


Texto de hoje: pLeniTude...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

PATI PARANHOS disse...

"Existe uma grande felicidade
em sabermos que estamos
no lugar certo e na hora exata,
e que de uma forma ou de outra,
somos úteis às pessoas
que precisam de alguém.
Este é o segredo da AMIZADE..."
Um lindo fds para vc...bjin

Débora disse...

oieeeee orei pela sua cirurgia amiga. que bom que vc está em casa. INJUSTIÇAAAAAAAAAAAAAA eu só tomei sopinha depois de 21 dias de operada e vc já está tomando sopinha???? eu fiquei só com água de coco, gatorade e chá por 21 dias!!!!! olha agora é só ter paciência amiga e um dia será melhor que o outro. quem pensou que iríamos começr juntas um ano assim hein? PARABÉNS e esperamos notícias...beijos

Diego. disse...

quanta alegria eu tenho em ler esse post... vc não parou de nadar! coisa tão boa... bem vinda novamente, muita felicidade nesse novo momento e esquece esse negócio de pudim... isso não nos pertence mais... grande beijo e sucesso nessa nova fase!

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

futura magrinha to torendo por vc e saiba que pode ocntar comigo. qualquer coisa grita lá tá????

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Jackie Götzen disse...

Já comprou os bikininhos?????

Frau !!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana disse...

Que feliz que eu fiquei que correu tudo bem contigo!!!! Graças a Deus, né?!

Então volte quando estiver sentindo melhor!!

Beijinhos

Anônimo disse...

oieeeeeeeeee!!
que bom que deu tudo certo!!
amiga, evita ficar muito tempo sentada/deitada, procure andar, mesmo que dentro de casa, pq evita um tanto de gases..rs
um bjao e se cuida direitinho ta?
=*

Renato disse...

Nossaaaa, não acredito!
Não sabia que sua cirurgia já seria por agora... Fico um tempo sem vir ao seu blog e de repente isso! Bem que eu reparei que vc deu uma sumida, rs...

Mas então, que pena que eu não pude desejar uma boa cirurgia antes, mas que ótimo que deu tudo certo assim mesmo!!!
Fiquei muito feliz por vc!
Beijos!!

Cinthya Rachel disse...

que bom! estou na torcida! beijos