segunda-feira, 24 de março de 2008

Cóccix

Hoje eu descobri como se escreve coccix, chique né? E também descobri que uma queda da rede pode quebrar o coccix (acho que meu primeiro filho vai se chamar coccix), também descobri que quando se quebra o coccix a dor é por um bom tempo. O fato é que minha mãe caiu da rede, mais ou menos uma altura de meio metro e quebrou o coccix!!!

Só porque essa semana nós iriamos comprar nossas passagens pra viajar, ou seja, agora nada de viagem, férias inteiras cuidando da casa, da comida, da roupa, da mãe...

12 comentários:

Anônimo disse...

linda desejo boa recuperação pra sua mae .. mas agora .. vc vai descobrir o que é o coccix quando ficar magra rss um pouco que vc senta em uma cadeira dura seu coccix vai reclamar rss incomodaaaaaaa pra burro!! hehehehe espero que vc sinta seu coaccix logo isso sera sinal que vc ta magrela!! uhuuuu

beijaoooooooooo

Helen disse...

Ai, que chato :(

Desanima, não. Quando tudo fica ruim só dá pra melhorar depois, não é?

beijo!

Renata disse...

coccix,coccix,coccix,coccix

pensa numa palavra sonora!

mas meu, eu imagino a dor!

e não esquece de falar pra sua mãe ficar bem quietinha, senão...rabo de pato!

Renata disse...

Ô, Ingrith, que chato.

Força pras duas.

Renata disse...

Tadinha! Dizem que dói MUITO mesmo!
melhoras pra ela e boa sorte pra vc com todos os "afazeres do lar"! rs!

Andréia disse...

Nossa!!! Melhoras pra sua mamãe!
E força pra você amiga!

Beijos!

Unknown disse...

E cuidando do coccix tb!
Amiga, eu já caí e bati e feio esse bicho no chão...Não quebrou, masssssss...E foi na véspera da minha formatura do ginásio, eu tinha 16 anos...

E QUEM DISSE QUE CONSEGUIA SUBIR NO PALCO???
Eu era a oradora da turma e não quis nem saber...Com dor e tudo, lá fui eu...kkkkkkk

Melhoras pra sua mãe!

Beijos
Fer

janao disse...

"da comida, da roupa, da mãe..." e do coccix!

Xique demais gente! Adorei, rs*

Sharah Lopees disse...

AMIGA A MALES NA VIDA QUE VEM PARA O BEM...VAI QUE IRIA ACONTECER ALGUMA COISA NA VIAGEMAI DEUS TE LIVROU...ENTAO RELAXE E CURTA A MAMAE BEIJOKAS

Diego. disse...

aproveita o descanso e ouve a mami... ela sabe... dá um chamengo pra ela melhorar!

bjs

Heliarly F. Rios disse...

Gosta mais do Lay escuro?
Tem uma lista de tamplates lá se vc quiser dar uma olhada!

Unknown disse...

Oi
Acho que sua mãe deve estar sofrendo até hoje com este problema, pois é muito sério, atrapalha a vida de qq um. Se ela ainda estiver com dores, diga pra ela fazer ELETROACUPUNTURA ou acupuntura normal mesmo. A dor vai embora e ela poderá viver um pouco melhor.