terça-feira, 11 de março de 2008

Vida Passada

Passeando pelo Terra achei esse teste.


Olá Ingrith Elisabeth,
Na sua outra vida, você era uma pastora que nasceu no ano de 1763 d.C. na região onde hoje fica o Canadá.

COMO VOCÊ ERA?
Você era uma pessoa calma e protetora, que conduzia suas ovelhas, procurando mantê-las bem alimentadas. Elas eram como se fossem suas filhas. Você era capaz de dar sua vida pelo seu rebanho. Em retribuição, os animais de forneciam a lã para manter seu corpo aquecido e, algumas vezes, a carne que a alimentava. Você sempre transmitia confiança não só para os animais, mas também às pessoas. Séria e comprometida, nunca decepcionou aqueles que contavam com você.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?
Cuide dos outros e seja responsável. Não há nada mais gostoso do que saber que você não decepcionou ninguém, principalmente aqueles que contavam com sua ajuda. Ser altruísta é importante, mas não deixe de se cuidar. Corra atrás da sua felicidade!

25 comentários:

Camila disse...

ah eu já fiz terapia de vidas passadas de verdade mesmo...confesso q até q gostei das minhas vidas anteriores (só vi 2 delas).

de uma certa forma me ajudou a entender certas características e certos comportamentos meus.

bjs chuchu

Anônimo disse...

Ai que surpresa maravilhosa!!!! Amei....
Tô morrendo de saudade do povo que frequentava o Luna...
Vc tá likada no Empório tbém...
Bjos linda!!! E obrigada por não esquecer de mim!!!

JuBz disse...

obaaaaaaaaa
agora consegui te add hehe
bjjjjjjj ingrith!!!

JuBz disse...

obaaaaaaaaa
agora consegui te add hehe
bjjjjjjj ingrith!!!

Fê Guimarães disse...

Iei! Vou fazer, depois posto lá no meu bluóg!

Cinthya Rachel disse...

deu a mesma coisa que o seu, hahahha

Cin disse...

Não acredito em vidas passadas, mas não deixa de ser um assunto interessante.
Bjinhos!

Sharah Lopees disse...

amiga que passado legal calma e protetora !!!!!que maximo deve ser por isso que todo mundo se sente seguro ao falar com vc beijos

Sharah Lopees disse...

miga ,fala um pouquinho de vc, como vc esta ja perdeu quanto,como é esta cirurgia que vc fez ,quero saber mais ,beijokas

Liz / Falando de tudo! disse...

Boas férias lindas, você vai sumir??
Bem, deixei um carinho rpa você la no meu blog, vai la pegar!!!
Um beijo

disse...

oi linda
desculpa o sumiço...
o delicia hein.. ja esta em ksa... de ferias... sem nda pra fazer... ah... férias... isso eh mto bom rsrsrs

ah eu ja fiz esse teste... eu fui um pintor que colocava nos quadros minhas frustrações... c acredita... achei interessante hahahahahaha

mas e sua RA... como eh que ta?
ja emagreceu mais?
conta mais um poukinho de vc tb neh... rsrs

tenha um otimo dia minha linda

fica com deus

bjao

Renata disse...

hahaha. Adorei isso.

Belinha disse...

Oi! que belo tema!
Adorava fazer uma viagem ao passado, mas será que resulta?HaHaHa
Jokas ;)

Andréia disse...

Hahaha Eu fiz o teste! Eu fui um burguês!!! Tá entendido, muita coisa agora ficou clara....hahahahha

Beijos!!!!!

Anônimo disse...

eu fui um caçador...hahaha.. machooooooo!!..rsrs

disse...

Eu era um carroceiro!!!!
Não gostei!

Natalia Novais disse...

n�o sei se acredito que um software pode saber quem eu era na vida passada, ali�s, nao sei se acredito em vidas passadas.
heuaheuaheuahuehuae
mas na verdade achei bem legal o seu resultado, talvez eu fa�a, sabe como � a curiosidade n�?
heuaheuahue

beijos ingrith
:***

Karin R. Munhoz disse...

Oi Princesa. Obrigada por suas considerações com a Medial. Pessoas com comentários realmente preocupados como vc faz com que vejamos que não estamos sozinhos.

Obrigada mesmo Ingrith, do fundo do meu coração. Colocarei seu blog nos meus favoritos ok
Bjos amore (vou fazer o seu teste)

Unknown disse...

beeeeeeeeijos!

Anônimo disse...

Oie moça,

Tô com saudades...
aff...

Aparece...

Andréia disse...

Oi Linda!!!! Você sumiu........ó tem presente pra você lá no meu blog!

Beijãoooooooooooooooooo

Helen disse...

hahahahahaha
então vc e a Cinty foram a mesma pessoa?

bju!

Belinha disse...

Oi! Lindinha vim para te dar uma prendinha vá lá a Um dia,talvez.
Jokas e bom fim de semana.

Camila disse...

bom final de semana chuchu!

Ana disse...

cruuuuuuuuzes ficar cuidando de ovelha, neam. pior q isso so o meu resultado mesmo. depois conto.