segunda-feira, 14 de abril de 2008

3 mês

Hoje a cirurgia está de aniversário, estamos comemorando 3 meses de sucesso. O Resultado desse mês foi otimo, vamos lá:

1º Mês - 13,4 kg off
2º Mês - 6,5 kg off
3º Mês - 8,1 kg off

Total de 28 kg off - Peso atual 83,7

Aprendi nesse mês que tenho que respeitar o meu limite. Quando sinto que estou saciada é momento de parar. Não posso de maneira alguma comer comida gordurosa, meu estômago meio que fresco não aceita bem e fico passando mal, o que leva a uma vida mais saudável. Me adaptei melhor as saladas, apesar de não comer com muita frequência, porque já me sinto "cheia" logo após a ingestão de proteínas. Como estava de férias a albumina foi meio esquecida, mas agora voltei firme e forte com ela, as vitaminas são tomadas todos os dias, até tem dias que eu esqueço, quando vou deitar sinto que falta algo, corro e tomo-as. Como estava na transição do plano de saúde não fiz ainda os exames, mas semana que vem eu faço e retorno ao cirurgião, tenho certeza que vai estar tudo certo.

Ainda sobre o plano, o meu plano iria mudar, sairíamos da Amil e iríamos pra AGF, mas deu um problema entre a AGF e a empresa em que eu trabalho e então voltamos novamente para Amil, nisso, estou a quase 1 mês sem plano, mas amanhã já estou coberta novamente pela Amil, graças a Deus não aconteceu nada nesse período.

Outro presente que ganhei esse mês foi poder usar novamente mini-saia, juroooooooooo pra vocês! Tinha uma saia tamanho 46 guardada pra um dia eu usar novamente, eis que foi tentar entrar e entrou! Fiquei linda, depois coloco fotos pra vcs. Outra coisa relacionada a saia é que com 28kg a menos uma coisa que andei reparando e que não mais ficam uma perna enroscando na outra, agora até que elas se movimentam sem se encostarem muito uma na outra! Uma felicidade imensa.

Agora, quando voltar ao médico ele vai me liberar para academia, vou pegar firme porque quero chegar logo na meta do médico, no imc saudável e também evitar uma ou outra plástica que com a atividade intensa posso evitar, como nos braços e até mesmo nas pernas.

Volto com mais novidades daqui 30 dias e mais tarde ou amanhã coloco fotenhas que vou tirar hoje!

24 comentários:

Renata disse...

Ingrith, que delícia saber desse resultado tão positivo!

Fotinhas, fotinhas! ;)

Mila Cardozo disse...

Parabens pelos resultados!!!!
Vencer e ver a vitória é realmente algo singular!!!! Se sentir satisfeita e feliz é o que importa!!!!
Beijos Mila

Luana disse...

Que bom!!!

Fico muito contente de ver os seus resultados!!

Eu até que uso muita saia! E eu acho que mesmo emagrecendo muito, minhas coxas vão continuar relando uma na outra!! hohoohoh
O que faço pra resolver isso é passar óleo de semente de uva quando vou vestir saia! É ótimo!!

Parabéns, meu bem!!

Beijinhos

Camila disse...

parabéns chuchu!!

e vc tá certa...é difícil reconhecer, quando a gente tem algum tipo de compulsão, q é a hora de parar..de encerrar..

limites....ah como eu preciso deles...

bjs e congratulations again honey!

Flávia disse...

Eu fiz uma gastroplastia psicológica. Enfie na cabeça que tinha que emagrecer. Perdi 17 kg em 3 meses, e mais 5 em outros dois meses... e sei bem como é esse lance das perninhas enroscando, eu odiava!!

E o pior é que a gente se olha no espelho e nem se dá conta do quanto emagreceu - só cai a ficha quando a gente tenta entrar naquela roupitcha tão cobiçada, que antes não entrava nem no braço. Deu vontade de chorar de alegria no dia que, finalmente, consegui abotoar uma calça 40 sem precisar prender a respiração ;)

parabéns pelos seus resultados, lindinha! E olha, tô aqui torcendo por vc, viu?

Beijos!

Sharah Lopees disse...

PARABENS MINHA LINDA,VC JA É BONITA DEVE ESTAR LINDA !!!!QUERO FOTINHAS ,AMORE COMO ESTA SUA CICATRIZ ?A MINHA TA TAO GROSSA TO COM MEDO

Anônimo disse...

oi lindona!
Fiz as aplicações sim e nao tem nada demais, super rápido e quase indolor. agora to fazendo as sessões a laser.
bjao e parabens pelos seus resultados viu?

A Jana e o Ti disse...

ô, In, que felicidade por vc! tenho entrado tão pouco na net e ler logo uma notícia assim, poxa, que bom!
sobre o 'enroscar das pernas': eu entendooooo! as minhas 'batem'! eheheheheheh...
bjos!

nita disse...

Oi lindona :)
parabéns pelos tr~es meses, pelos quilos in off, pela coragem e determinação :)
olha tenho dois presentinhos pra vc no meu blog :) espero que goste.
beijos!

Jackie Götzen disse...

Gente sem dieta, sem nada...voltei ao 38..quando já estava no 42...doei várioas roupas hj!!!

Ah quero ver as fotos!!!!

Anônimo disse...

parabéns querida!!!! força pra continuar! qdo tá dando certo, a gente tem até mais incentivo né?
mil bjs

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Vinicius disse...

Muito legal seus relatos sobre a cirurgia..
qualquer hora vou faze rum post falando so seu empenho...

parabéns... e continue assim !

Belinha disse...

Oi!
Que lindinha parabéns!!!
Continua com essa Força.

Jokas grandes ;)

Fê Guimarães disse...

O melhor disso tudo é que são sempre duas alegrias: a de estar ficando mais bonita e a de estar ficando mais saudável. Parabéns, você merece!

Cinthya Rachel disse...

puxa que bom! parabens! boa sorte na ginástica. ioga tb é bom, fortalece os músculos e relaxa. beijos

Anônimo disse...

Oie Lindona,

Parabéns pelos 3 meses...
Como passa rápido né?

Eu ja vou fazer 3 anos e lembro direitinho da novela mexicana que foi a minha cirur... hehehe...

Quero ver as fotos logo!!!

:*) no S2,
Fabíola Rocha

Anônimo disse...

seu emagrecimento esta bem legal, se comigo for assim eu ja estou feliz. preciso perder 35 quilos. bjs

Anônimo disse...

quero ver a mini-saiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rss a primeira mini-saia depois da cirurgia a gente nao esquece né?? eu vibrei quando colokei uma bah!! nao vou esquecer jamais. Estou muito feliz por vc, vc merece! e sua irma como vai?

beijaoooooooooooo

JuBz disse...

ingrith, eu estou louca tambem para voltar a academia
mas com um mes e 11 dias, estou liberada apenas para hidroginastica leve e 30 min de caminhada todos os dias
mas nao vejo a hora de acordar todas as manhas para malhar o popozao rssssssssssss
parabens pelos kgs eliminados!!!
muak! :*

Unknown disse...

Nossa, que felicidade eu sinto...
Imagina vc!
Conta como está se sentindo, se psicologicamente tá tudo certo.

Super parabéns

Fer

Ana Paula disse...

Parabéns pelo niver de seis meses.
Bjocas.

Cin disse...

Parabéns Ingrith, vc é uma vencedora.
Te desejo mto sucesso por ai com sua mini-saia rs
Bjinhos!

Anônimo disse...

Nossa, moça! Parabéns!!

Se pra mim já é bom usar camisas de anos atrás, fico imaginando pra vc, feliz com o novo visual e a nova vida! Espero que vc sempre releia esse seu post para sentir orgulho de si mesma e nunca desanimar!

Um lindo final de semana pra vc!