quarta-feira, 23 de abril de 2008

A Coruja e o Rato

Não, essa não é uma daquelas histórias de auto-estima e blá blá blá... é mais um filme de terror.

Eu tenho fobia de bichos de voam, principalmente de bichos que voam de noite. Já cheguei a largar o volante do carro quase bater porque uma pomba estava voando em direção ao carro, como também já gritei escandalosamente na porta da faculdade por conta de pombas sem senso de direção.

Ontem, fui até a padaria comprar um pão pra minha mãe

Essa sou eu, reparem na barriga sexy, nos cabelos descabelados, linda e sexy! uiiiiiiiiiii

Continuo andando, feliz e cantando "Lá, lá, lá, lá, lá lá láaaaaaaaaa" Quando de repente eu sinto que algo está muito estranho, aquela penunbra, pessoas estranhas e essa imagem:

Isso é um telefone público com uma coruja, no canto, um rato que parecia um gato

Como Murphy é meu pastor eu já sabia, eu já saiba... fui andando pelo canto do comercio, encostando nas portas das lojas, quando de repente a Coruja começou a voar pra pegar o rato, eu comecei a gritar na rua e todo mundo olhando e eu gritando e a coruja voando e o rato correndo e eu querendo subir pelas paredes, nisso vem uma senhora que me vê desesperadamente gritando e começa a gritar também... A Coruja ficou com tanto medo que saiu voando e eu correndo pra dentro da padaria como se nada tivesse acontecido!

33 comentários:

Renata disse...

hahahaha! Adorei o post ilustrado, Ingrith!


Nunca vi uma coruja. :/

Karin R. Munhoz disse...

Ingrith eu to rindo mto aki com os desenhos.
E com o texto, vc é uma fofa!

Eu já estou bem melhor gatona...

Obrigada por suas visitinhas, vc é um amor mesmo!

Karin R. Munhoz disse...

PS:
Sou a Karin do

www.karinmunhoz.zip.net
Bjos

Fefe disse...

Lindos desenhos!!!!
Beijinhos!
Tá magra, hein?!
Continue assim...
Beijinhos.
Fe

Helen disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

rolando de rir com seus desenhos ruprestes rsrsrsrs

aqui tem um montão de corujas! e morcegos! bleeergh

beijo!

Jan disse...

Olá,
adorei seu blog, vc é muito divertida, tb fiz bariatrica, amanha faz 7 meses.
Bjos

Jan

Flávia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Ingrith, me rolei de rir aqui, rsrs... esses deseninhos, mulé... mó graça!!

Mas me diz uma coisa: vc ficou com mais medo da corujinha do que do rato??? Eu não posso nem ouvir falar em rato... já joguei pra cima um souplat (com todos os "opcionais de série" sobre ele) só porque meu cunhado gritou "olha o rato!" perto de mim...

Amei esse post - parece uma daquelas histórias malucas do Espasmos, rsrs...

Beijo!

Ingrith disse...

Renata, a coruja é linda, mas qdo ela voa dá muito medo, tb qdo ela corre atrás dos cachorros da gente!

Karin, eu que fiz ;-)

Fefê, viu só?

Hellen, morcego tb é coisa do capeta! Alias eles são a personificação do proprio, né?

Jan, seja bem vinda!

Flavinha, logico, imagina aquele bicho estranho que gira a cabeça voando pro seu lado... na hora nem vi onde o rato foi parar!

nita disse...

kkkkkkkkkkk
eu teria mais medo do rato :D
bjão!

Anônimo disse...

hahahaha
adorei a historia e os desenhos principalmente..
provavelmente o ratinho se assustou mais que vc..rsrsrs
bjao!

Srta Maus* disse...

OI amiga... vc me fez rir hoje!!!

Também não gosto de pombas.. heheheeh

Obrigada pelas melhoras.

Um beijo

Anônimo disse...

Oi Ingrith, eu tenho pavor a bichos voadores tb, do tipo borboleta e mariposa, e o pior é q toda noite um ou dois desses amáveis bichos insistem em visitar meu quarto, parece comédia.
Nossa isso acontece mto comigo, prefiro levar pro lado bom, quer dizer q vc esta ficando cada vez melhor, kkkkkk.
O show de zeca deve ter sido bárbaro mesmo, pagode é sempre bom, beijinhos.

Liz / Falando de tudo! disse...

Ah, você tava com medo da coruja? Eu ficava com medo do rato-gato!!
Uma passadinha para te agradecer pela visita no meu cantinho e dizer que me sinto honrada de de ver por la!!
Um abraço,
Liz

Belinha disse...

Oi! sei que tenho andado ausente, mas tem sido por uma boa causa.
passei para desejar um bom fim de semana porlongado.
voltarei com mais calma.

Jokas ;)

Ex-finge disse...

olá moça, quanto tempo. Pois é, quem não tem coração não ama. Este é mais um enigma do meu blog! beijos pra vc!

Anônimo disse...

vc esta e sempre foi linda!! mas ta ficando mais ainda!!! adorei o modelito do jeans .. tudo a ver com vc! sua irma tbe esta linda. Adorei a foto q estao com a Ana e o casal. Todos muito lindos!

ja atualizei o blog tá?

disse...

AULAS DE DESENHO E PHOTOSHOP
ROCKEIRO_SP@MSN.COM

KKKKKKKKKK

MUITO BOM XUXU!!!

Fê Guimarães disse...

Hahahahahahahahahahahahaha!!!

Desculpe, mas não dá pra imaginar a cena sem cair na gargalhada!

Camila disse...

quanto talento artístico mulher!!

devia ser cartoonista do Globo! hahaha


just kidding, bjs chuchu

Ingrith disse...

Nita, o rato é indefeso!

Tiane, e eu salvei a vida dele, né?

Srta, que bom que alguem sorriu!

Fafá e qdo eles entram no nosso cabelo?

Xuxu, aprendi com vc a desenhar, além de cantar!

Fê, eu nem esquento, pq eu conto pra minha mãe e ela morre de rir tb

Ice, vou mandar meu Curriculum pra lá!

Titi disse...

Sério mesmo seus desenhos tão lindinhos.
Ilustrou perfeitamente.
Bjcas.

Anônimo disse...

Só vc mesmo ahahahaha...

Jackie Götzen disse...

Chorei com as ilutrações by paint

Cinthya Rachel disse...

como assim? e amei os desenhos

Drica Menezes disse...

heheheehhehehe, adorei, hehehehehe! desculpa mas imaginei a cena e morri rindo, heheheh! bjao pra vc! :D

janao disse...

uahauhauhauahuahau!
os desenhos são o must!
mas não se iluda... a onda é reagir "pós-trauma" como se nada tivesse acontecido. Se fosse um bicho com meis de 4 patas que anda de lado e tem garrinhas, provavelmente eu estaria em choque no hospital, como já me ocorreu uma vez, e vc aca que que eu senti vergonha?? saí na maior cara de pau, e só não virei frequentadora ssídua da emregncia pq fiz terapia, afinal, morar em cidade de praia ter medo de siri, ngm merece!!!

Um olhar para dentro disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Adorei mesmo foram as ilustrações...
rsssssssssssssss
Um ótimo finde
:***********

Mila Cardozo disse...

Resumindo... a pobre corujinha ficou sem jantar... hauahuahauhauauahauhauahua....
Nem falo nada pq medo e estas coisas a gente não explica e nem sempre controla mesmo... mas que foi engraçado, isso foi!!!!
Beijos Mila

Anônimo disse...

Já sei até o desfecho: mal sabia você que o rato, discípulo do Ratatouille, era quem preparava aquelas bisnagas doces maravilhosas que você ia buscar na padaria kkkk

Diego. disse...

menina! vc quer me matar de rir aqui?

meu tri!

bjs

Gi disse...

Olá Ingrith,
Fique tranquila q vc não é a única.. tb sou capaz de altos vexames na rua por conta de bichos q voam, mas no meu caso até um besourinho, se vier voando na minha direção é vítima de um ataque de gritos histéricos vindo de mim...kkk
Fazer o quê?kkk
bjs, adorei os desenhos!!
Giovana

A Jana e o Ti disse...

In, como desenhista, vc é uma ótima contadora de histórias! hauahuahuahau...

San Lee disse...

Tive espasmos de riso aqui no trabalho ao ler esse post... claro que geral aqui ficou curiosa... hehehe
Coisas da vida real: história boa + desenhos lúdicos.

Bjs! Sucesso!!!