terça-feira, 29 de abril de 2008

Meme 8 Coisas

Recebi esse meme da Srta Maus

As regras:

1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 4 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

Vamos a minha micro-lista de botas

1 - Saltar de paraquedas e achar que se eu morrer Deus não vai entender que foi suícidio;
2 - Fazer Rapel e achar que se eu morrer Deus não vai entender que foi suícidio;
3 - Morar na beira da praia
4 - Casar em Las Vegas com qq pessoa que tiver passando
5 - Deixar de ser teimosa
6 - Deixar de ser medrosa
7 - Comprar um carro conversível
8 - Ir numa praia de nudismo (só depois das plásticas, é claro!)

Indico:
Patthy
Jackie
Fernando
Ana Barros

8 comentários:

Anônimo disse...

Belê !
Vou começar a elaborar a minha lista para colocá-la no blog assim que possível.
Bjos,

Bruninha disse...

Pois é, já estou na academia!
O Dr. Ronaldo me liberou com 15 dias para exercício aeróbio e 30 dias para musculação... já estou a todo vapor!
Mas vou te contar, a coca-cola pra mim era um vício ferrenho! Tem dias que fico louca pra tomar, mas não tomo pq sei que não posso! A nutricionista nem me falou quando vai liberar não...rsss Acho que nem faz parte dos planos dela pra mim! Bjinhusss

Renata disse...

:0

Tá brincando que teria coragem de ir à uma praia de nudismo? rs

Anônimo disse...

oi linduxa! ta boa? entao.. eu fui na nutri com o objetivo de ir cortando as carnes da minha alimentacao, pq tenho vontade de voltar a ser `natureba`. passei quase uns 7 anos sem ingerir carnes. so que nao vai ser dessa vez, minha b12 ainda ta baixa e preciso me estabilizar pra depois tentar novamente..rs
bjokas

A Jana e o Ti disse...

praia de nudismo, In? nem morta e plastificada por Pitanguy!

Anônimo disse...

Oie Lindona,

Tb fui convocada pra entrar nas 8 Coisas...
Vou me organizar e postar...

Amei os seus, me diverti bastante... hehehehe...
Só vc mesmo!

Então, ja estava criando um novo blog e hoje quando fui escrever minha despedida no velho, nem consegui postar...
Sniff... sniff...

Esse é o novo http://prarecomecargastro.blogspot.com/
Muda ai no teu blog tb...
Mais não vou cancelar o outro, será uma especie de arquivo...

beijos no S2

janao disse...

Quando for na praia de nudismo - ME CHAMA!!!

auhauahuahuaha! adorei o meme!

Ingrith disse...

Janão, vamos então, espera ai mais 1 ano e 6 meses que combinamos de ir... hauhauhauahua