segunda-feira, 21 de abril de 2008

Preconceito

Brasília, hoje faz 48 anos. Junto com as séries de comemorações estava incluso um show do Zeca Pagodinho. Na verdade eu não sabia que o show era de graça, porque sempre nos meses de abril e setembro existe a Agropecuária de Brasília e para todos os shows tem que pagar. Quando saiu a programação desse edição minha mãe logo gritou: " Opa, vamos pro show do Zeca!" Então tava mais que combinado que iríamos.

Na sexta correu um boato que o show seria de graça tendo em vista as comemorações de Brasília, ligamos pra Granja do Torto, local onde acontece a agropecuária e confirmamos a informação. Eu sou muito crítica e preconceituosa, me nego a ir em vários eventos que são aberto ao público menos desprovido de cultura e de outras coisas...

Como diz o ditado "Quem tá na chuva, tá pra se molhar" fomos pro show. Mas tenho que admitir, o show me surpreendeu! Como o local é de difícil acesso estava completamente vazio, tinha um povo mais selecionado (se é que me entendem) sem falar que o show começou exatamente no horário, era 23:11 (será um numero cabalístico?) Zeca entra no palco pra alegrar a população.

Me frustei, pensei que iria voltar pra contar que tinha sido horrível e bla bla bla (tudo proveniente do meu preconceito) porém foi otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Hoje tá tendo outra "festinha" pra Brasília, mas essa eu nem passo perto. Ónibus e metrô de graça, estação de metro de um "subúrbio" de Brasília fechado porque tinha muita demanda, sem falar que é show dos Rebeldes, Leonardo (ou é Leandro?) e Chiclete com Banana. O único que se salva é a gravação do DVD do Capital Inicial, esse eu queria muito ir... mas... meu preconceito não me deixa!

10 comentários:

Renata disse...

não acredito que vc não foi ver os Rebeldes!rs

eu já disse que ODEIO seu msn?

Luana disse...

Hohohoohhhohoho

Nem te conto que eu tava mais ou menos no meio da muvuca!!! uauhauhaauhah

Na verdade eu sou tão preconceituosa quanto você!! Mas eu fiquei num outro cantinho... Numa arena que foi montada para o jogo de basquete! E como minha irmã jogou, eu fui vê-la! E a apresentação do AND 1 também, que é um time lá dos Estados Unidos!! Mas aquilo ali parecia mais a visão do inferno!!!! O Conjunto Nacional então, nem se fala!!!

Também queria ficar pra ver o show do Capital... mas, saímos antes das 17 horas, no horário que a muvuca mais chegava!!!

Sobrevivi!!

Boa semana!!

Beijinhos

Srta Maus* disse...

Oi amiga... sou brava só quando me fazem de palhaça (ou pensam que fazem sabe)...
Mas hoje estou feliz!!!!

Boa semana pra vc!!!!

Beijos magros ;)

Unknown disse...

é...lidar com falta de educação, não é mole!!!

se pelo menos o povo é civilizado, vá lá né?

sobre o Zeca, há muito tempo ele deixou de ser só do povão...o cara é o cara!

sobre seu post, adoro gente que não faz tipo!

beijos ENORMES
Fer

Fê Guimarães disse...

Ingrith, isso aconteceu comigo uma vez. Eu estava em Curitiba e ia ter um show do Cauby Peixoto de graça, no Shopping Estação. Falei pras minhas amigas: "vamos lá, pra gente gongar!". Fomos e nos divertimos horrores! Se alguém antes disso tivesse me dito que um dia eu me divertiria em um show do Cauby, eu teria dito que essa pessoa era louca...rs!

Karin R. Munhoz disse...

Eu amo o Zecaaaaaaa
que bom q vc se divertiu, as vezes a gente se surpreende msm!
bjos

Midi disse...

ai meu Deus!!
Meu marido tira sarro de mim pois me recuso a ir a show de grátis tbém...e tbém não vou no Sesc nem amarrada!!!
é que não curto muvuca sabe???
bjokas

Midi disse...

adorei as fotos tá lindona!!!

Flávia disse...

Nessa onda de "se é de graça eu tô dentro", fui parar uma vez no show do Zezé de Camargo e Luciano... e quem me conhece sabe que eu odeio sertanejo!! O pior é que eu passei uns dois dias cantarolando "faz mais uma vez comigo, uou, uou, uou"...

Cantarolar o Capital é menos mico, né? hehehe...

Beijo!

Jackie Götzen disse...

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh

aniversário da minha BRASÍLIA e eu nãotava aí!!!!


Quero ir pra BSB