sexta-feira, 11 de abril de 2008

Xuxu, feliz aniversário!

Ainda me lembro do primeiro aniversário que passamos juntos... tinha certeza que seria o primeiro de muitos anos juntos, apesar de muitos momentos dificeis, apesar de muitas brigas, no aniversário dele estavamos sempre "amiguinhos"


Sempre quis ser a primeira a dar parabéns, algumas vezes eu consegui... mas hoje sei que estou escrevendo pra só depois ele ler e sei que ele vai adorar...

Hoje, faz 30 anos que Deus mandou um anjo, meu protetor para a Terra, para aqui me encontrar e me ensinar a ser uma pessoa melhor (eu juro que era bem pior), então deixo aqui meus desejos de um feliz aniversário a quem eu tanto amo, respeito, compreendo e admiro, desejos de muita paz, amor, saúde, satisfação, dinheiro, viagens (pra me ver é claro), risos, alegrias, músicas, sol, chuva, fraldas, cervejas e muito churrasco!

Ps. Agora ele é Tiozão!!!!

8 comentários:

Cin disse...

Parabéns pro Xuxu da Ingrith. Paz, saúde e vida longa.

Beijo nos 2.

Renata disse...

pois é, quem diria, né?

agora eu tenho cia na turma dos tios!kkkkkkkkkkk

meu, vc tinha q colocar a foto na frente da lanchonete do tigrão! lembra?

Anônimo disse...

viva o xuxuuuuuuuu!!
parabens pra ele!!
:)))

Jackie Götzen disse...

Que declaração...queria ter esta coragem....

Liz / Falando de tudo! disse...

e feliz aniversario pro novo titio!
estou passando pra te agradecer a visita no meu cantinho e te desejar um excelente fim de semana, volte sempre viu?

janao disse...

auhauhauahuahauh... não há mal nenhum em ser tiozão! feicidades!!

Helen disse...

Tiozão é legal :)

rsrsrs

parabéns pra ele e beijo pra vc!

Diego. disse...

bonita e emocionada homenagem... parabéns a ele e ao seu carinho por ele!

bj