terça-feira, 6 de maio de 2008

A careca

Eu estou ficando careca!!!!!!

Isso, podem rir!!! Riam bastante, aproveita que eu não estou ouvindo... hehe

A minha queda de cabelo NÃO é por conta da cirurgia hauhauahuahuahuaauh Mas mesmo assim, estou careca!

Antes eu tinha hipotiroidismo, tomei medicamentos pra controlar agora fui fazer os exames pra voltar na endocrino e eis que estou com hipertiroidismo. Quando eu tinha hipo, nem sabia que tinah hipo, não sentia nadinha, nadinha, nem sono, nem nada!

Na hiper eu sinto ansiedade, hiperatividade, falta de sono, fico bordando o dia inteiro sem cansar, até trabalhando eu estou, além da queda de cabelo e agora reparei nas unhas que estão lascando tudo...

O resultado do meu TSH foi 0,01, quando os valores de referência são 0,35 a 5,50 uUI/ML, ou seja, minha Tireoíde tá doidona (quem falar que é igual a dona eu mato!)

Então pra ajudar, além da hiper, tem o trauma da cirurgia e também o uso de anestesia geral, juntou tudo e agora estou ficando careca.

Como medida de prevenção e graças a dica de várias amigas operadas, vou cortar um tiquim os cabelos, reduzir o tamanho e escurer um pouco para que a tinta não agrida mais ainda os meus queridos e poucos fios.

Agora, qual cor de cabelo eu fico bem? Pensei em chocolate, loiro escuro, um loiro médio pra não deixar de ficar loira e o mais radical foi vermelho, mas minha mãe diz que eu nasci pra ser loira, afim eu nasci loira, néam!!!!! Luzes não dá pra fazer, porque quando for puxar as mechas os cabelos vão embora junto...

11 comentários:

Anônimo disse...

eu linda, tbe acho que vc nasceu pra ser loira rss pode ate mudar o tom mas nao saia do loiro!! ser loira é um charme rss quanto ao seu hiper torço que de tudo certo, com tratamentos tudo se resolve né? sabe o que to fazendo pra agredir menos o cabelo? parei de pintar, estou só fazendo luzes, de 4 em 4 meses mais ou menos e assim vou cortando ate que a tinta saia .. eu senti melhoras no aspecto do meu cabelo, mesmo ele nao caindo esta bem mais saudavel! beijaoooo

Anônimo disse...

Moça,

Cair o cabelo no início da cirur já e normal e ainda mais esse agravante!!!

Aff...

Fala sériooooo!!!

Graças a Deus que tudo passa e cuidado com as vitaminas, elas são essenciais...

Ohh!!!

Ficou lindona de Mini saia!!!!
Hauhauhau...

Já tem novas no Pra Recomeçar!!!

Bjo no S2

Unknown disse...

agora a carolina dieckman que se cuide...vai ter que disputar o título da "mulher careca mais linda" com vc!!!

que camila da novela o quê?!!!! eu voto é na Ingrith de BSB...hehehehe

Beijos
Fer

Titi disse...

Não entendo muito de coloração, mas você deve ponderar antes de escolher a cor pois, será que se os fios ficarem muito escuros o couro cabeludo não vai realçar muito não?
Pega opinião com alguém do ramo.
Bjcas.

Drica Menezes disse...

olha eu tenho queda d cabelo e é devido a baixa ferritina q tenho, putz! então eu cortei os cabelos mais curtinhos e diminuiu bastante a queda, mas eu não pinto mto não, pq a tinta tbm provoca mais queda, qd eu pinto eu uso sempre tintas sem amônia, pq agridem menos! bjao! :D

Camila disse...

ih que sad story chuchu...

vitaminas podem ajudar?

meu endócrino tb vive me mandando fazer exames de TSH...

bjs e força na peruca (desculpa..foi inevitável!)

Renata disse...

Ei! tá exagerando, não, moça? rs

Tá cabeluda ali embaixo! rs

Juliana Oliveira disse...

Linda Ingrith, tenho certeza que esse momento é passageiro logo os cabelos pararão de cair.
Qualquer cor que ficar seu cabelo não mudará o seu brilho e alegria.
Não se esqueça que você é uma pessoa especial. Chegou até aqui e vários quilos se foram. Os cabelos são o de menos eles crescem denovo.
Bjsss
Juliana

Andréia disse...

Amiga, eu costumo usar ampolas de vitaminas, essas que vendem em perfumarias mesmo. Dão brilho e força aos cabelos.


Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um olhar para dentro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tb sempre digo que meu cabelo ta caindo... qqr dia te mostro no meu fotolog uma foto do antes e depois... mas o meu é quimica msm... muita descoloração e progressiva. Afinal, o que Deus não dá a gente compra! rsrs
Adorei a foto de minissaia... vc tá um arrasoooooooo!!! Já perdeu quase 30 kg e eu com uma dificuldade monstra pra jogar 6 kgs fora... affff!!!!!!!
Ah sobre a cor do cabelo... acho que chocolate ia agredir menos pq vc ia poder ficar um tempo sem pintar... e acho que vai ficar linda como sempre.
:**********

Drica Menezes disse...

ingrith, eu descobri uma tinta mto legal, é um tonalizante q não tem amônia e nem agua oxigenada...é feito d ervas e no domingo eu pintei meu cabelo e ficou show! adorei! o nome é Natucor! bjao! :D