quinta-feira, 19 de junho de 2008

Paixão ou amor?

Não me sentia feliz a tanto tempo como nos ultimos dias, mas tenho me divertido muito, como nos tempos em que eu era uma simples romantiquinha, acho que regredi uns anos e voltei a ser a menina apaixonada por tudo e me sinto feliz, mais feliz do que nunca.


Prefiro viver apaixonada do que amando, alguém consegue entender isso? Acho que o amor me deixa estável demais, a paixão me consome de uma maneira que me faz ver o mundo mais colorido e o sol mais brilhante! Sempre achei o amor careta, coisa chata! Paixão é tão bom, tão gostosa, tão eletrica, tão romantiquinha...


...E quando sorriu ficou ainda mais bonita... Tinha a força de quem sabe que a hora certa vai chegar!

17 comentários:

Camila disse...

Nooooooossa que lindo!
Amei o que escreveu! =]
Mas quem é que disse que não pode estar apaixonada e amando ao mesmo tempo]!?
hahaha pode sim e DEVEE
hahah
beijo

Camila disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camila disse...

Ahhh hahah viu eu que chique de noiva capira!
hahaha

OBRIGADA POR ME LINKAR

to te linkando também viu1
beijoo

Karina disse...

oi!! adorei o seu texto mas te digo uma coisa estou com meu marido desde os meu 12 anos de idade,hj tem 28..eu o amo muito e ainda sou completamente apaixonada por ele...bjks...

Sandra Lee disse...

Ok amiga apaixonada. Vc vencei. Já marquei pra amanhã o retorno ao gastro. E na outra semana vou na nutri viuuu. Curte bem esse momento, q é simplesmente uma delicia.

Renata disse...

Feliz porque está feliz! ;)

Ingrith disse...

Karina e Ca, o apaixonar e aquela paixão que te tira sorissos, que te faz suspirar, aquele inicio de namoro sabe? O amor qdo chega em mim, me deixa em paz, em stand by, eu não gosto, gosto da incerteza da paixão, da aventura, da surpresa, da ansiedade... da adrenalina de ser apaixonada, seja lá por quem ou pelo que!

Renata, obrigada!

Jackie Götzen disse...

Tá namorando? Tá namorando...é o carinha do trânsito???

Bem, eu vivo apixonada...o que me deixa romantiquinha e o que é pior......guerreira até a morte!!!!!

Ingrith disse...

Jackie, tô não querida, só um estado de espirito, apaixonada por coisa pequenas...

disse...

EU SEI EXATAMENTE COMO VC SE SENTE XUXU!

Drica Menezes disse...

é bom se sentir apaixonada por tudo, pela vida! bjao pra vc! :D

Garota Enxaqueca disse...

Por vezes, me falta paixão - realmente, isso é muito ruim....

Mas sou muito realista para viver apaixonada...

=/

Besos, besos...

PS.: Eu não posso perguntar na maior cara de pau se a sogra do meu aluno é maluca, né mesmo?? Mas acho que não é não. A filha é bem normal... rsrs...

Srta Maus* disse...

Issso é demais neh!!!!

Aproveita ;)))))

BeijOOoOO

Ana disse...

ah, os vinte anos... hehehe

Ingrith disse...

Justamente, Ana!

Ingrith disse...

Xuxu, sabe?! Vc se sente assim tb?

Aline disse...

Eu sou uma apaixonada pela vida. Gosto da intensidade e é isso que a paixão traz né. Só preciso agora me apaixonar por alguém e ser correspondida, claro. hehe
beijos