sexta-feira, 4 de julho de 2008

Lições para vida toda II

Ainda sobre caronas:

O fato do pedido de carona me fez não ter um pingo de tesão pra ir ao compromisso X (isso, depois de inúmeras vezes ter ido ao compromisso X só por conta da carona que eu prometi) então, não me esforço pra ir, (tudo bem que ai no meio tinha uma mentirinha do tipo "não vou porque a mana vai usar o meu carro") fico sabendo que quem me pediu carona foi para o compromisso X e com o carro zerinho que ela comprou!

"Nunca fique com pena de quem te pede carona e não se force a ir por conta dessa pessoa, porque quando você precisar ela não vai te oferecer carona"

3 comentários:

Nati disse...

HAHAHAHAHA...

Muito boa.
Pior que ainda tem umas caronas, que pendem pra tu ir buscá-las lá nas 'conxinxinas' e depois ir pra festa do outro lado da cidade, e nem ajudam a pagar a gasolina. (eu acho o minimo né)

Mas é a vida, por isso concordo contigo.

NADA DE CARONAS!! hahaha

Bjão flor

Karina disse...

oiê!!
passei para te desejar um ótimo final de semana..bjks

Unknown disse...

carona é uma coisa meia complicada,rs.um ótimo fim de semana!beijos!