quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mulher Gelatina

Hoje voltei ao cardiologista, estava com todo os argumentos possíveis caso ele inventasse outro exame ou não me liberasse pra atividade física, pensei até ligar pro meu cirurgião e mandar ele levar um papo com o velhinho.

Mas o argumento melhor era:

- Dr. num tem a mulher melancia, mulher jaca, mulher melão, moranguinho e por ai vai? Então, cada dia que passa eu me sinto cada vez mais a mulher gelatina!

Pena que ele foi bonzinho dessa vez e me liberou pra atividade física, mas resaltou que tem que ser de leve a moderada! Sexo selvagem tá fora!?

Em tempo, a tomografia não deu nadinha o Dr Cara de Doido falou que eu expeli a pedrinha!

15 comentários:

Anônimo disse...

ahaha
v. é cheia de bom humor né! isso também faz bem ao coração!
pois é!
preciso tomar vergonha na cara e ir adiante nos exercícios, acho que vou tomar é puxão de orelhas...kkk
bjokas
*Sô*

Anônimo disse...

mulher gelatina foi otimo..rsrsrs..
eu to quase la..haushaohsoaus

claro, todos os planos de saude sao obrigados a cobrir as plasticas reparadoras após a cirurgia bariátrica, pois é continuação do tratamento da obesidade.
mete bronca amiga!! :)

Karina disse...

oi!!!
mulher geltina..rsrsrs..adorei..mas q bom q o dr. te liberou...bjks

Diego. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk vc é muito gente boa! kkkkkkkkkkkkkk

ainda pem que a pedrinha foi...agora começando as atividade devagarinho logo logo ..."tudo" tá liberado!

hauhuahuahuau

bj!

Fernando Ramos disse...

Ingrith, relaxa que gelatina, se for realmente o caso, é tão bom de comer quanto morango, melancia e o diabo a quatro.

Bom, agora, não sei se gelatina combina com sexo selvagem. É que fica mais fácil de arrancar pedaço. Se bem que, este é o intuito do sexo selvagem, né; :)

Mulher, desculpe a demora em respondê-la, mas estou voltando à blogosfera nesses últimos dias.

E quanto a gelatina, acho que isto deve ser um grande exagero seu. Como de toda mulher.

Beijocas!

Camila disse...

hahaha então deixe o sexo selvagem pra fora oras!
hahaha

AII EU JÁ FIZ DUAS ENCOMENDAS COM ELA! =]

beiiijo

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me sinto a própria amiga!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc achou a melhor definição...

kkkkkkkkkkkkk

Ingrith disse...

Fernando, nem queira pagar pra ver!

Unknown disse...

só vc mesma,rs.meu post de hoje tem tudo haver com o seu dilema,rs.beijos e um ótimo dia!

Iana disse...

A amizade tem uma linguagem que só se compreende com o coração.

É por isso a amizade resulta numa compreensão grandes entre pessoas.

Por que as palavras de gradidão são ditas com gestos de Coração para Coração

Beijos mil
Iana!!!

Srta Maus* disse...

kakakakak... mulher gelatina!!!!

a do sexo selvagem foi pra acabar.

:*

Lu Máfia disse...

Obrigada pelo carinho e vamo que vamo rumo ao emagrecimento e ano que vem as plásticas...

Mulher Gelatina?!?!?!

Só vc mesmo rsrsrsrs...

Bjs!!!

Claudia Arantes disse...

Oi Dona Gelatina!!!

Começa devagar na ginastica... mas vai praticando no sexo selvagem... afinal isso faz muito bem pra pele!!!hihii

eu to tomando muita sopa!!!... na verdade a Vono, é igual ao plano de 7 dias!!!! vamos ver no que dá!!

beijos

claudia

Jackie Götzen disse...

Sexo selvagem tá ou não fora???

Juliana Oliveira disse...

Você é mesmo uma figura, mulher gelatina é ótima!
Tenho que confessar que estou me sentindo a mulher geléia, principlamente quando balanço o braço ou olho minha barriga.
Fico feliz q seue exames tenham dado certo. Agora é malhar!!!
Bjss