terça-feira, 29 de julho de 2008

Saudades do chefe

Eu trabalho num órgão público que muda sua presidência e o seus conselheiros de 2 em 2 anos, porém sempre no final do primeiro mandato os conselheiros e o presidente são reconduzidos. E esse ano foi o final do segundo mandato da atual presidente. Trabalho diretamente com o chefe de gabinete, que é meu chefe imediato.

E nessa ele foi embora também. Ele é uma pessoa sem igual, meu virginiano preferido, detalhista, calmo, discreto, sem papas na lingua e muito didático... aprendi muita coisa com o chefito. E eu já estou com saudades dele, não tem nem 2 dias que acabou o mandato mas meu coração tá sentindo falta...

Ps. Gente pode mandar internar, como alguém normal, assim como eu, pode tá com saudades do chefe?

29 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Vc sabe que eu vim até aqui exatamente porque o título do post me fez pensar que vc realmente deveria ser internada, né??

...rsrs...

Mas é bom quando pessoas passam por nossa vida e nos ensinam coisas boas, né? Torcendo para que o seu próximo chefe também seja bem legal!

=)

Besos, besos...

Sharah Lopees disse...

oi minha linda passei pra te dar um big beijo ,saudades

Sharah Lopees disse...

oi minha linda passei pra te dar um big beijo ,saudades

Frau !!! disse...

Olha o chefe devia ser um doce mesmo...saudade??...mas não deve ser nada fácil trocar de chefe assim, quando está acostumando é hora do cara cair fora...afffff. AAAAAA não esqueça de colocar aqui suas "aventuras" na cozinha...estou na expectativa...beijos mil.

Unknown disse...

eu naum tenho chefe, trabalho direto com o patrãozão...rs e fico bem feliz qdo ele estápor aqui porque o cara é o maior gente boz!

Claudia Arantes disse...

Realmente vc tem que sentir saudades de alguem assim, pois a minha chefe eu estou com uma vontade muito grande de mandar ela ir catar coquinho!!!
e acho que não vai demorar muito!!!

beijos

claudia

Ana Amélia disse...

rsrr!!!! só vc mesmo!!!!!

Vinicius disse...

verdae msm rs como assim saudades do chefe rs ??

se bem que eu me dou bem pra caramba com os meus rsrs

Sol disse...

Não se ache fora do normal...
Eu são tão "apaixonada" pelo meu ex chefe que até hoje quando encontro ele choro rs
Adorei o seu post!
Minha chefe de agora é virginiana, mas nada das caracteristicas dele ela tem rs
Beijokas coloridas

A Jana e o Ti disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ai, In, que vontade de apertar vc, apertar, apertar, apertar! Ai, ataque de loucura, ok, deixa eu me explicar: li seu recado na segunda e fui perguntar pro povo de casa se tinha cjegado alguma coisa pra mim. Mãe disse que sim, mas que tinha levado pra loja, que tava saindo e o carteiro chegando. Aí hoje ela finalmente lembrou de trazer meu pacotinho pra casa!!! E, deixa eu falar? Ameeeeeeeeeeeeeei tudooooooooooo! Principalmente meus panos de prato! Que coisa mais linda! Não acredito que é vc quem faz, perfeitos! que avesso mais lindo, mais bem acabado! Amei, amei, mas vão ficar de 'bate-mão', que não vou ter coragem de engordurar enhum deles não! rsrsrsrs...
Obrigadaça! Super bjo pra vc.
Carinho da Jana

Jadi disse...

Oi Bonita..
Segundo meu médico e a gineco o EVRA é a melhor solução já que eu ABOMINO injetável pela dor de cabeça fdp que dá em mim.. E esse lance de oral, ele me disse que não é comprovado que diminui a eficacia, mas que ele recomenda a troca do oral por outro método (adesivo ou injetável).. na dúvida, não da pra arriscar. Menina, meu chefe é super gente boa, eu to com ele a 8 anos e meio.. as vezes dá um arranca rabo mas eu adoro ele demais..
Bjus pra ti

Cadinho RoCo disse...

Já dirigi empresas, já comandei equipes não sou simpático ao tratamento "chefe" que considero pedante e por isso pouco produtivo. Entendo que quanto maids visto como chefe, mais incompetente é o fulano porque precisa do cargo para sentir-se líder, essas coisas. O seu superior, este deve ser sujeito competente e por isso é que deixa saudade entende? Não é nenhum delírio seu ter saudade de um profissional que, de certa forma, é referência pra você.
Cadinho RoCo

Srta Maus* disse...

heheheeh... acho que temos que internar mesmo!!! Saudades do chefe? ele deveria ser amor, aqui quando ele some a paz paira no ar!!!

R Lima disse...

Será que vão sentir falta de mim qdo eu sair em AGOSTO? kkkkkkk

Bjão moça,



Texto de hoje: sAudaDe...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Flávia disse...

Ah, teu cfe parece ser um fofis, hehehe...

Beijos!

Camila disse...

Ah eu tambémsinto saudades do meu chefe hahaha
mas é pq ele é meu pai! =)

Sim sou eu na foto mas a cintura não está fina não, é a claridade do sol! hahahaha
QUE EXAGEROOOOOO MENINA hahaha
beijos

Aline disse...

Interno não, benhê. AMO meus ex-chefes, sinto a maior falta deles, tenho um carinho e uma admiração profunda por eles!! Só não estou mais com eles porque o destino quis assim...

Beijocas e bom dia, chérie!

Lu Máfia disse...

Sabe que eu tb tenho saudades de um chefe que tive a uns 3 anos atraz. Ele é exatamente como vc descreveu, só que é escorpiano.

Bjs!!!

Renata disse...

Nossa! Queria gostar 1/3 disso do meu chefe. hehehehe

helen disse...

Já fui funcionária pública - nossa, no século passado!... - e não tenho saudade de nenhum chefe que encontrei pelo caminho, não rsrsrsrs

Muito pelo contrário :(

bjk!

Anne disse...

Nem tanto, minha querida...eu acho vc absolutamente normal. Tb sinto falta da minha primeira chefe aqui. Sou funcionária publica, vive mudando de chefia e sinceramente, eu reclamava da anterior, mas descobri que nada está tão ruim q não possa ser piorado e virar uma merda sem tamanho...rsrsrs.

Bjosss

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

saudadiiiiiiiiiiii ce ta linda!! demorei mas postei viu amore? passa la depois tem monte de fotos do encontro.

beijaoooooooo

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

saudadiiiiiiiiiiii ce ta linda!! demorei mas postei viu amore? passa la depois tem monte de fotos do encontro.

beijaoooooooo

Cin disse...

Te entendo perfeitamente, tive um chefe que adorava e senti mto qdo ele foi transferido, aliás a descrição do seu chefe me lembrou mto ele.
Mas todo mundo estranha mesmo qdo a gente gosta do chefe rs
Bjinhos!

Sandra Lee disse...

Oi amiga, desculpe a ausência aqui no seu cantinho, mas é q tô com um monte de coisas me influenciando. Espero q vc esteja bem e continuo aqui na torcida por vc. Bjus e fica com Deus.

Unknown disse...

NADA AMIGA,SINAL QUE ELE ERA BEM LEGAL NÉ.TOMARA QUE SEU NOVO CHEFE SEJA BACANA TBÉM.BEIJOS!

**Má** disse...

Onde vc trabalha??? Tribunal? rs....
Ah, mas tem chefe que dá saudade sim...
Bjinhos

Anônimo disse...

Eu já desconfiava que vc não era muito normal mesmo.... rs

Anônimo disse...

Ah, já tive chefe legal! Mas é meio raro!!

Vc trabalha onde?