sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Como é bom...

Como é bom acordar numa sexta-feira, vestir uma calça jeans nº 42, ir ao médico, ver aquele gato, lindo, maravilhoso, gostoso, cheiroso e simpático, dizendo todo feliz que seu emagrecimento está ótimo, seus exames lindos! Só recomendações de dar uma reforçada no cálcio, num tal de ácido fólico e caprichar nas proteínas!

Então você sobe na balança e ela mostra com letras vermelhinhas bem brilhantes o seguinte número:

70,5

Então a gente faz a seguinte continha:

Sua altura: 1m 68cm
Seu peso: 70,5 Kg
O seu Índice de Massa Corporal é: 24,8

Segundo a O.M.S., o índice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre: 53 a 70 Kg

Ps. Gente, ainda não estou nem na minha meta, nem na meta do médico, relaxa que ainda vão emagrecer mais uns 10! hehe

28 comentários:

Ana Amélia disse...

NOSSA!!! AMIGA, QUE FELICIDADE, MEUS PARABÉNS!!!! MANDA MAIS UMAS FOTINHAS SUA PRA GENTE, NO SEU BLOG!
BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA!!!!

Lu Máfia disse...

Iupy, se DEUS quiser ainda chego lá...

Bom fim de semana!!!

Elisa Carvalho disse...

Parabéns.... Fico super feliz pro você... não vejo a hora de chegar nesse período....
Mulher nem posso comer arroz, nem macarrão, nem carne moida ainda... tu acredita, mas eu sou forte, sou brasileira e não desisto nunca....

testedelay disse...

Parabéns gatinha.
Acho que quando eu chegar "lá", vou chorar em cima da balança..

Bom final de semana.

Liz / Falando de tudo! disse...

Parabens mesmo pela conquista!
Eu sou terrivel também, quando digo que vou emagrecer so Deus me segura! mas agora ando bem com meu peso...
Apareça no meu cantinho...bye
Liz

Aline T.H. disse...

\0/ \0_ z0/

YAAAAYYYY!!!
Parabéns, linda!!!!

Beijoca e um excelente findi!

Bruninha disse...

Yesssss
Parabéns querida!!!
Fico muito feliz em ver suas continhas!!! E mais, em ver essa felicidade e emoção que deve estar estampada em seu rosto!!!
Vamos comemorar semana que vem né?! Mercadão que nos aguarde...uhuuu
Bjinhus

A Jana e o Ti disse...

Guerreironaaaaaaaaaaa! Que orgulho de vc, garota!
;)

Obrigada pela força com meu sapinho. Tomara que esbarre em alguma vitrine com um!

Lomyne disse...

Parabéééééns!!! Mas não esquece daquele papo de massa magra que o prof da academia falou, sim? Emagreça se cuidando...

Anônimo disse...

Oie Moça!

Parabéns!
Logo logo chegará na sua meta!

Vai ficar magérrima!!!

Permaneça no Amor de Deus,
Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

mae_sozinha disse...

menina... q coisa boa
coisa boa a gente se sentir "normal"
parabens por essa conquista

Anônimo disse...

Meus parabéns, Ingrith!

O que nós buscamos, além de estética, é saúde. Você está no caminho certo.

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

que arraso ! prabéns !!!!

Drica Menezes disse...

Parabenssssssssss!!!!!!!!!!!!! bjao! :D

Unknown disse...

Poxa...eu me recordo qdo houve alteração na data da sua cirurgia, agora tu já tá pertinho da sua meta!

Só é necessário o primeiro passo!

Fico bem feliz por ti

Beijos

Anônimo disse...

que maraviiiiiiiiiiiiiilha ver o peso novo gene!! os olhinhos até brilham né?
eu ainda nao cheguei na minha meta nao, ta dificil pra caramba, mas chegarei la..hehehe
bjao e parabeeeeeeens!!

Anônimo disse...

vc tá ótima...
daqui há pouco atinge sua meta.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Jadi disse...

Ai ai Ingrith, as vezes eu penso que o meu dia (da calça 42) nunca vai chegar. Penso que como demais .... Bjus e meus parabéns pela vitória

Anônimo disse...

oieeeeeeeeee
magrela mas que coisa boaaaaaaa
beijos mil, vc merece :)

Andréia disse...

Tá podendo heim??????


Beijos!! :D

Nati disse...

PARABÉNS QUERIDA!!!
Estou doida para ver a balança mostrar 70 quilos e cada vez menos,, é muito bom né??
Parabéns por estar dentro do 'normal'!! Isso é uma vitória e tanto para quem já foi obesa mórbida né?? Quero que isso aconteça logo logo comigo!! rsrs.
Beijãoooo

Sol disse...

Q delicia!
Adorei ler isso!
Parabéns!
uma semana cheia de coisas boas
beijokas colorida

Mel ♪ ♪ disse...

parabéns gata!

beijocas

Anônimo disse...

PARABENS LOIRONA!!!!!!!!!!!

FIU FIU FIU FIU VC MERECE!!!!

42 HEIN?? VAI EH CHEGAR NOS 38!!!

BEIJAOOOOOOOOO

Renata disse...

Gatona, eu vibro tanto com isso!!! De verdade!

:***

Mila Cardozo disse...

Nossa que sensacional!!!!
Olha que eu nem faço ideia do que isso!!!!
Beijos Mila

Claudia Arantes disse...

Nossa.. 70,5kg...
que delicia...

usar uma calça 42 e ficar assim toda maravilhosa.... e ainda ter a surpresa de estar com 70 kilos... nem tem preço...

enquanto não chego lá fico absorvendo essa felicidade!!!

parabens!!!

beijos

claudia

Sharah Lopees disse...

parabens minha gatona,continue assim linda e loiraaaaaaaa