quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Decepção canina

Como dizem por ai "a pessoa pode sair da pobreza, mas a pobreza não sai da pessoa!"


Eu a criei com todo amor, carinho e dedicação, tomou todas vacinas, toma banho, usa perfume, usa lacinhos, já pintei suas unhas de rosa e vermelho, dedicação total e exclusiva pra ela ser uma lady, assim como os poodles franceses, mimei tanto essa menina pra ela se tornar o monstrinho que ela é hoje.

Alguém me explica como um cachorro criado por mim, da forma descrita acima pode parecer um vira-latas? Rasga o lixo de casa, come bobagens na rua, anda imunda e acha a coisa mais gostosa, acaba de tomar banho e deita na poeira, quando vê um cachorro se aproximando ela se esconde e pula em cima deles, peida na frente das visitas e pra piorar arrota na minha frente!

27 comentários:

Lu Máfia disse...

Obrigada pelos elogios...

Os cachorro são como os homens, damos amor, carinho, dedicação e eles fazem tudo ao contrario, principalmente se interessar pela primeira cadela que passa pela frente, rsrsrsrs!!!
Bjs!!!

Sol disse...

Menina, q decepção não é?
Eu tive um Rotwaleir (não sei escrever) tratava como se fosse o seu cãozinho, pet shop para banho, laços, esmalte, tudo para ela não caracterizar o cão, só que o tamanho dela não ajudava e com isso sempre era desastrada!
Um belo dia, ela foi a rua e qd voltou, meu pai disse q quase morreu de susto: ela estava com uma galinah morta de um despacho que foi feito na esquina.
DECEPÇÂO TOTAL!
beijokas coloridas

Cin disse...

KKKKKKK filhos, filhos...

Bjinhos!

Aline T.H. disse...

ADOREEEEEIII sua filhota!!! hahahahahahahahaha

Sério, Ingrith, adouro quando são assim. Fazer o quê, sou mais moleque que muito moleque por aí...

Beijocas!!!

Unknown disse...

kkk!ai amiga só vc mesma,rs.beijos!

Anônimo disse...

Instinto...Simplesmente instinto.


Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Titi disse...

Ingrith,ela está apenas seguindo seu instinto animal.
Não é gente não...rsrsrsrsrs.
Brincadeirinha.
Bjcas.

Garota Enxaqueca disse...

hahahaha... tadinha... alma de suburbana mesmo né, fazer o quê???

Vc é mãe, tem que amar de qq jeito!!!

Besos, guapa...

Drica Menezes disse...

hehehehe, é o "instinto", hehehe! bjao!

Diego. disse...

é "pití" baby... todas pessoas "chiques" sofrem do mal da excentricidade!...

vc conhece a teoria sobre os poodles?

É assim: Não existe Poodle macho, são fêmeas com raros "gays" ... dai vc vai perguntar como que eles se reproduzem...simples, experiências alternativas!

brincadeiras a parte, beijo pra vc!

Mine disse...

Hahahaha...adorei teu post de hoje...tenho um Sir poodle preto aqui em casa que resolveu se mostrar gay depois de 2 anos,quase 3,eu posso com isso?Afff,nenhuma mãe merece!Bjs

Anônimo disse...

heheeh conheço uma com a mesma criação e que faz uma coisa pior ainda: se você matar uma barata no chão, ela vai lá deitar e se esfregar no lugar em que a barata morreu! Isso logo depois de tomar banho!

NiL disse...

Menina ri muito com vc agora,seu cachorro lembra minha gata,totalmente mimada e ingrata,não gosta de colo,passear nem pensar,é uma chata rsrs
e olha que foi muito bem criada,fazer o que né!
bjooo flor

Camila disse...

Ah me lembrou da época q eu tinha orkut
ahhaha

sempre dava uns pane doido de vez em quando

Ana Amélia disse...

BOM, PELO MENOS ELA NÃO NEGOU SUAS ORIGENS....rsrsrs
E OS HOMENS QUE "DEVERIAM" SER RACIONAIS E NÃO SÃO??????!!!!!!
BJUS....

Anônimo disse...

tadinha...rsrsrs...ela é lindinha....bjks

Denise disse...

hahaha adorei! tanto cachorro menininha por aí, vc pegou justo a mais moleca. esses filhos...
e vc viu quanta mudança? eu vou visitar todo mundo pra dizer que estou de blog novo hehehe.

saudades daqui.
bjokas.

Renata disse...

hahaha! Mas eu adoro vira-latinhas! ;)

Anônimo disse...

Oi, meu nome é louise, e irei fazer redução de estômago dia 11/08, gostaria de trocar algumas experências contigo...se puder me add...
Beijos!!!

Anônimo disse...

Que fofa!!!!!

Ingrith disse...

Louise, manda o convite pro msn
vetterlein@hotmail.com

Anônimo disse...

Menina adorei seu blog, tô rindo até!!!
É como eu digo, "gentalha" existe até no reino animal!

Jackie Götzen disse...

E mesmo assim...vc é louca por ela!!!!!

Jackie Götzen disse...

E mesmo assim...vc é louca por ela!!!!!

janao disse...

sabe o que é estranho?
já li um post parecido no blog da iha mãe... só que a foto era minha! =|

heheh!


bjO ;)

Mila Cardozo disse...

Ah... vai ver que é revolta contra coisas cuti-cuti... hehehehhe
Beijos Mila

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahua, muito bom o seu post! Que moleca ein! Parece-se com a minha gata, (a minha come chinelos, ama roer madeira, e não sossega qdo o telefone toca), rsrsrs! Esses filhos!!! Bjos