sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Pegava fácil

Tô me achando, né? Outro dia no shopping com a minha irmã falei:

- Mana já reparou que fica vários homens olhando pra gente?
- Como assim?
- Olhando. Olha só repara como eles ficam nos olhando
- Você acha que eles sabem que a gente era gorda e agora é magra?
- Não!!!!!!!!! Eles olham porque eu sou bonita mesmo!
- ...

Agorinha a pouco passei na academia e vi meu ex professor o que me acompanhava quando eu era gordenha ele nunca me agradou, muito forte, sabe? Cheio de músculos, grande demais, parece que se ele me abraçar eu quebro no meio , depois dele me despejar inúmeros elogios, encher meu saco, me convidar pra ir malhar de manhã só pra ele ficar me acompanhando, me babar de cima pra baixo, ficar com cara de desejo e ainda ter a cara de pau de dizer que "logo, logo sai casamento" eu pensei "pegava fácil"

Gente do céu, eu tô demais! Ontem eu "pegava fácil" bem umas 5 vitimas...

Ps. domingo é dia de fotenhas, iupiiiii!!!

32 comentários:

fabiana disse...

Rsolveu pegar geral? Óia!!

Um olhar para dentro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pegava fácil é ótimo!
Quero ver fotinhas novas e mais lindas do que nunca.
Eu ando com uma vida bem corrida, mas aos poucos venho visitar os amigos, não abandonei não viu? Mas se quiser falar comigo é mais fácil no orkut ou no msn... passa no fotolog q tem: www.fotolog.net/calu_rj
E ainda não sei o sexo não... vou na gine segunda e tenho q esperar ela passar uma outra ultra pq a última o bb dava cambalhota e o médico só ficou na suspeita... rsssssssss
:************* e um ótimo finde

Anônimo disse...

vc tbm não deixa ninguém sério.. vc deve ser um asrro em pessoa ingrith!!1.. se for iguais ao seu posts!!!..
bj
alohaaaa
te curto mto, e o blog tb, claro!!

ahsudhaushdau

Jadi disse...

Então menina.. como eu digo pras minhas amigas: Escolhe, pega, mas não se apega! rsrsrs Bom final de semana.

Gih Corrêa disse...

Uiiiiiiiii....
pegadora!!!!

Bjaooo

Diego. disse...

tenho uma frase que uso no final das aulas para os grandinhos que é assim:

"Se cuidem, não se comportem e usem camisinha!"

=) "além de tudo somos lindos! huahuahuahuhuahuau"

Ana Amélia disse...

Amiga, vc passou no meu blog?
Viu que te chamei de "SECA", brincadeirinha....é no sentido de que tá lindona magérrima...
Bom fim de Semana!!!
Bjus....

Anônimo disse...

Hauhauhau...

Sei muito bem do que vc tá falando...

Já senti isso bem assim... hehehe...

Bom foi no dia do jeans 42!
Pararam 5 carros e 1 motoqueiro querendo me dá carrona!
PENSE!!!

Vou esperar as fotos...

Beijos no teu coração,
Fabíola Rocha

Anônimo disse...

VOLTEI PRO TIME DAS SOLTEIRAS E AGORA EU TO NA PISTA. MAGRA, LOIRA, OLHOS CLAROS E COM O ANSIA DE VIVER... PUXA, NINGUEM VAI ME AGUENTAR NE? SENTI SUA FALTA NO MEU BLOG VIU? OBRIGADA PELO COMENTARIO. VEM PRA BH, PRO ENCONTRO DE GASTROPLASTIZADAS.

DANI

WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

GG numca mais disse...

Oi,
estou registrando minha visita.
bjuus

Anônimo disse...

tá com a corda toda, hein ? pelo visto ninguém te segura neste fds !
bjos e divirta-se - mas depois conte tudinho pra gente (rs)

Flavinha disse...

uhuuu é isso aí amiguinha fiquei 4 anos sem um namorado mas nunca deixei d beijar na boca beijei móito kkkkkkkkkk

Mari disse...

Oi,linda Ingrith

Mmmm....pegando todos??Cuuidadooo!!

Me clareie a mente:O que é fotenhas?????Tô por fora!

bjs

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Nega q coisa é essa...controle seus hormônios...rsrrsrs!!!Pegadora geral mesmo????Rrsrrsrs!!!

Drica Menezes disse...

e dá-lhe ingrith!!!! hehehe! bjao!

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahuahua!! É isso aí, tem mais é que aproveitar e pegar MESMO, hahahahha!!!! Beijos

Anônimo disse...

Ingrith....
vou te dar um conselho sensato e muito sério, que não agrida a boa conduta e nem abale a honra feminina:
amiga, PASSA O RODOOOOOOOOOOO!!!!
hauahuahuahuaha
e não perde tempo não!
beijocas =D

Anônimo disse...

Aeehhh!!
Quem pode, pode, rs.
Bjs

janao disse...

Auto-estima in é o que há!!

Anônimo disse...

voce acredita q as vezes me acontece isso tb? é resquicios da minha obesidade, ainda acho q olham pra mim, pq to gorda....num pq é to magra e posso chamar atenção....
de vez enquando eu recebo uns elogios e até acredito..heheheh

Danielle Balata disse...

Mel.. onde está a formula?

Beijos e bom final de semana.

Lomyne disse...

Ora, mas você nem gostava dele!!! Ficou magra e linda e diminuiu os critérios? Eu acho que se perdesse 20kg ficaria muiiiiito mais exigente...

Anônimo disse...

PEGA MESMO Q VC MERECE!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BEIJUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Caracaa Ingrith, depois de ler seu post fui fuçar seu blog, vi seus posts anteriores com as fotos antes de depois, nossa você é realmente um exemplo. Tá lindona e tem que se achar mesmo...rsrs... Afinal de contas realmente eles não olham quando estamos gordas, então sua irmã falou e disse... eles realmente olham porque são bonitas...rsrs
ah... pegava fácil foi ótimo...rsrs
Beijão e tenha um lindo final de semana!

Bett Farias disse...

Tá abalando hein gata =P
É isso ai, tem mais que aproveitar hehehehe


bjs

Danielle Balata disse...

Hehehehe..

Pega mesmo amiga.. afinal tu pode e os homens querem né?

Beijos

Fernando Ramos disse...

Mulher, isso é a tua auto-estima que tem lhe feito muito bem devido às suas decisões corretíssimas de se tornar alguém mais saudável.

Portanto, não tem problema em se achar, pois tu sabes e pelos teus posts, sabemos tua verdadeira essência.

Agora, se já chamas os caras de vítima é porque tua auto-estima realmente está muito boa, mulher! Kkkkkkkk. Beijocas!

P.S.: achei que já a tinha lincado na Coluna. Portanto, te linquei, ok?

Flávia disse...

Pega, pega, pega!!

Beijo!

... disse...

hehehehe
pegava fácil?!

se domingo foi dia de fotenha...to esperando uma postagem nesta segunda com as fotenhas...hehehhe

uma ótima semana pra ti!
bjos!

Camila disse...

Ai floooor que tudo eim! =)
Sua auto estima está bombando ahhaha

PARABÉNS =)

bjinhos

SôDudussAlarcon disse...

meu! tu é maior, tu é vacina, vai fundo menina! afinal tu ta lindona! de parar o trânsito! aproveite o momento e valoriza bastante sua juventude...
ps: morro de rir com seus posts...kkkk
banana antes de malhar vale?
eu manjei o que v. me falou de tomar o isopure depois...mas vou só de aeróbica mesmo! rsrsrs no músculos, por enquanto no nono
bjokas ótima semana
*Sô^*

Renata disse...

hahahahaha! Terrível você! ;)

Aproveita a fase, mas escolha muito bem. Pega qualquer porcaria, não! rs