terça-feira, 30 de setembro de 2008

Procura-se amigos

Eu não tenho amigos! Amigos do sequiço masculino.

Sei lá, estou com vontade de sair com um amigo e conversar bobagens, rir de besteiras, falar de outras coisas que não seja sobre homens!

Porque conversa de mulher é sempre a mesma coisa, é sobre o ex, sobre o atual, sobre a fulaninha, sobre sequiço... eu quero algo diferente, quero conteúdo, quero conversa produtiva, quero rir, quero piadas.

Dos amigos "reais" que tenho um é o ex, que eu até liguei pra ele, mas pra conversar mesmo, como amigos (sim, eu consigo tratar ele como amigo, as vezes), mas ele já veio me dizendo que tá namorando, poxa, eu nem perguntei, nem queria voltar, nem ia assediar o menino, só queria colo, risos e atenção. Tenho mais outros dois amigos, mas esses se eu procurar vão querer sequiço, são antigos PA, então já viu né? Vão achar que eu tô querendo outra coisa.

Ah, lembrei, mais meia dúzia de bons amigos estão em GYN!!!

Enfim, preciso de amigos.

11 comentários:

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Saudades de vc amiga!!!
Os hospitais estão realmente demasiadamente lotados!!! Sinto-me grogue, cansada e frustrada...
Perdi uma paciente hoje... Sinto-me a pior das piores... Mas, se Deus quiser, passar-se-á!
Quanto ao post, eu sou o oposto de vc... A maioria dos meus amigos são homens... Vou lhe contar uma história.
Houve uma época da minha vida em que eu só tinha amigas mulheres... Eu morava em república só de mulheres, antes de mudar-me ao meu apê.
Posso dizer que, quando eu morava naquela república, eu sempre fui a maior vítima de fofoca delas.Certa vez, escutei do meu quarto, uma "amiga" falando mal de mim. Fui tirar satisfações e apanhei feio. Tive muitas amigas traiçoeiras, Ingrith. E já sofri muito com isso. Por este motivo, posso dizer que são poucas as mulheres que considero amigas verdadeiras. Amigas com quem posso contar e que sei que jamais falarão de mim pelas costas.
Eu lhe contei que metade do meu cérebro é masculino, né? Isso talvez, tenha me ajudado a ter mais amigos homens que mulheres.
Tipo, eu não falo só de roupas, ou futilidades que a maioria das mulheres costumam comentar.
Sempre amei falar sobre coisas engraçadas, bobagens e os homens amam isso!
Uma coisa é certa, amigos verdadeiros são raros, Ingrith. Eu tive um câncer, vc sabe. E quem mais esteve ao meu lado sem sentir pena de mim? Foram os meus amigos homens!
Beijos,

Lucy

Diego. disse...

huahuahuahuahuauha sou seu amigo... minha namorada é sua amiga e acho que não tem galho a gente bater um papo e rir...a não ser pelo pequeno motivo de vc estar em brasília e eu em porto alegre ... heheheheheheheh

sorte com os amigos "suspeitos" daí!

bj

Larissa disse...

É verdade, so depende de mim não fazer parte deste grupo de preconceituosos. E sabe o q é melhor? Já estou mudando esta história. Já consigo andar nas ruas e sentir q as pessoas me observam por ser linda e glamurosa. Antes eu andava e achava q elas pensavam: Tao bonita, mais tao gorda..
BEIJOS E ESpero q vc encontre um AMIGOOO logo :)

Liz / Falando de tudo! disse...

vou logo te dizendo que esse teu ex nao é amigos, pois vc nem disse porque tava ligando e ele foi logo te dando um banho de agua fria...os outros dois nao se fale!
quero te dizer uma coisa: parece que você nao tem amigos homens!

Ingrith disse...

Liz, mas foi justamente isso que eu quis dizer, eu não tenho amigos homens... coisa complicada... alias os que eu tenho estão em GYN, tô achando que Goiânia me aguarda nesse final de semana!

Flávia disse...

O que é GYN, bela?

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

OI neguinha, tenho 2 amigos muuuuuito importantes...é diferente conversar c homens mesmo, o papo é outro...! Dificil é conseguir um q n queira te levar p cama...rsrsrsr...confundem tudo q são bobos!! Procure...quem sabe vc encontra!!!Boa sorte neguinha!!

Aline T.H. disse...

Ah eu tenho mais amigos homens que mulheres, confesso. Fui criada com eles (e os chamo de irmãos mesmo) e é bom demais... Ah, vc me conhece, sabe como eu não sou nada menininha! rs

Beijocas, babe. E cuide-se por aí com esses teus amigos! ;-)

Anônimo disse...

Hahaha, pensei que só os meus ex fizessem questão de falar às vezes que estão namorando.

Dá vontade de responder: "Não perguntei nada", né?!

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oieee...

Tb to precisando de uns amigos "H" de conteúdo!!

=(

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tem gente que não acredita em amizade homem e mulher. Eu acho isso uma besteira. Tenho muitas amigas - aliás, a maioria das minhas melhores amizades é de mulher - e são só amigas.

Quem sabe você não pode ter mais um amigo em goiânia? :-)