quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Reunião

Ontem teve reunião da Gastromed, da clínica onde eu operei. Pra quem não sabe, as equipes que fazem gastroplastia, mensalmente fazem reuniões pra explicar as técnicas, falar um pouco sobre o risco cirúrgico, exibir os pacientes operados. É legal, mas é chato!

É legal antes de operar, mas depois fica chato, ainda mais quando você detesta a nutricionista da equipe, mas vamos relevar tal informação!

Continuando, ontem teve a tal reunião, uma colega do trabalho, Silvia, vai operar, se animou depois que eu operei e ela precisa, então ela me ligou ontem cedo e me lembrou da reunião.

Como eu já havia combinado com a Juliana, amiga da Lucy, minha cunhada (ela tem um irmãos lindooooooooos) e a Silvia me ligou, eu animei de ir.

Foi legal, conheci a Juliana, que moça linda, bem que a Lucy tinha me falado, pena que não conversamos muito, reencontrei a Eliane, ela operou no mesmo dia que eu... somos gêmelas de grampo, pensa numa mulher lindaaaaaaaaaaaaaaa, magraaaaaaaaaaaaaa e loira! Lindissima! Conheci uma outra mocinha, até dei o endereço do blog, mas quem disse que a Sra Educada perguntou o nome?

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gosto de qualquer tipo de reunião que tenha srs só se for pra fechar negócios srs

bjs

Jadi disse...

Então não sou a única a odiar a nutri da equipe? Beijão...

Anônimo disse...

MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA PELO MAGRAAAAAAAAAAA E LINDISSIMA....MAS ISSO NÃO É UMA DÁDIVA SÓ MINHA....ISSO TB TE PERTENCE ...INCLUSIVE O LOIRA! BELÍSSIMA

Ingrith disse...

Jadi, será que é a mesma? ahahahaah

Elaine, acho que a cirurgia nos fez muito bem, rs

Renata disse...

Educação tá em falta, amiga.

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Nossaaaa vc conhece a minha chará, huahuahua! Difícil encontrar uma Lucy com y, rs...