quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Meu cachorro fuma maconha

"Meu cachorro fuma maconha" é até nome de comunidade no tal do Orkut, mas a minha definitivamente fuma. Não porque ela seja maluca, porque isso não justifica, mas porque ela adora ficar no meio dos maconheirinhos na rua.

Lá em Barbacena, onde eu moro, tem um área verde em frente o prédio, onde Penélope corre para lá e para cá e onde os maconheirinhos ficam fumando.

Penélope passa o dia inteirinho na janela de casa observando quando seus namorados-cachorros ou cachorros-namorados passam e quando seus amigos de infância os maconheirinhos chegam por lá. Ela simplesmente entra em pânico, começa a chorar pedindo pra descer. E a gente tem que descer.

Quando chega na portaria, ela sai correndo em direção aos maconheiros e fica lá com eles. Como ela nunca me obedece eu fico meia hora gritando pra ela voltar e ela lá curtindo uma viagem muito doida com seus amiguinhos.

25 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk.. esa cadelinha aí deve gostar do fumacê da maconha, ein.. kkkk.. ahsdahusdhaus da

doidona!!1

alohaaa

Unknown disse...

SÓ VC DONA INGRITH,RS.BEIJOS!

Anônimo disse...

SEQUIÇO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNAO AGUENTEI QDO LI ISTO. SO VC MESMO INGRITH.

DANI
WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

Danielle Balata disse...

Caracas.. deve ser muito engraçado.

Beijos

Bett Farias disse...

ela lá curtindo uma viagem muito doida com seus amiguinhos...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai mulher qqr dia tenho um treco rindo aki rss

Ana Amélia disse...

Eita, mais essa penélope é terrível, nhen!!!!kkkkkkkkkkk

Cinthya Rachel disse...

kkk, ela literalmente fuma

Cinthya Rachel disse...

uso o bepantol mesmo, igual o que tá na foto. o gosto não é ruim não. claroq eu nao da pra sair beijando na boca, mas passa. olha, fez milagre...

SôDudussAlarcon disse...

kkk
to falando tu é malukina! mas adoro!!! kkk
Penélope ta fazendo história no blog hein! hihihi
v. é uma gacinha mulher! obrigada pela resposta pra Pri!
mutiladas...foi ótema!!!kkk
bjokas
*Sô*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoro ler essas historias suas..rsrs
:D
bjokas amiga!

Diego. disse...

kkkkkkkkkk deve ser da paz ela.... huahuahuahua muito engraçada sua história!

bj

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ai nega...tu és hilária mesmo!!! Cachorrinha cheia d barato a tua...rsrssr!!

Renata disse...

hahahaha!Penélope é tudo! rs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qta doideira!

Sol disse...

A Penélope é tudo!
Amei rs
beijokas coloridas

http://www.priemforma.com disse...

hahahaha!!!Muito show!!!
Menina, poste mesmo algo a respeito será muito legal, quanto mais esclarecimentoe participação melhor!

Anônimo disse...

imaginei um daqueles salsichas com oculos de sol pra esconder os olhos vermelhos... hahahaha... bjaoooo

Débora disse...

amiga já deu 46 quilos a menos??? ah fala sério! vc tá super disciplinadinha, hein? parabéns minha amiga. de grama em grama, de quilo em quilo nossa história vai sendo construída positivamente, né? que delíciaaaaaaaaaaaaaa esse ano é nosso! bjos

Débora disse...

e pra vc que vive me pedindo fotos eu ando meio animadinha com isso e postei mais uma foto hj do meu abdomem...bj

Anônimo disse...

ué? demorou pra atualizar pq?? INGRITH VOCE TA VIVAAA????

Iana disse...

Existem pessoas que, como você,
já nasceram vencedoras, pois
estão a todo instante sorrindo
e espalhando energia a todos...

Grande beijo
Iana!!!

Anônimo disse...

Ela só tem personalidade forte :)

Anônimo disse...

Oieee...

Diga-se de passagem que essa cadela é meio doida!!!

Será mera conhecidência com a dona???
hauhauhau...

Um FDS abençoado por Deus e bunitooo por natureza!!! hehehe...

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Flavinha disse...

kkkkkkkk pobre bichinho rsssssss bjios

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Hhahahahahahhaah!!!!!! E o meu antigo gato de estimação, fumava cigarros e bebia cerveja comigo (pior que é sério)...
Esses bichos... Vou te contar, ein!
Bjos