quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vida passada II

Sempre tive curiosidade de saber o que eu fui em outra vida, até porque eu acredito que existe outras vidas, recebi esse teste e até gostei do resultado


No sé si le parecerá bien o no, pero usted era hombre en su última encarnación terrena. usted nació en algún lugar del territorio que hoy es Sur de Nueva Zelandae en torno al año 1150. Su profesión era bailarín, cantante o actor.
Un breve perfil psicológico de su vida pasada: :
Usted tenía una mente científica, siempre buscando nuevas explicaciones. Su entorno a menudo no le entendió, pero respetaba su conocimiento.
La lección que su vida pasada le ha dado para la encarnación actual :
La magia está en todas partes en torno a usted, incluso en las situaciones más habituales y corrientes. Su lección es entender esta magia y ayudar a otras personas a verla también. ¡Usted es un mago!
¿Recuerda ahora? "

Mesmo pra quem não sabe ler espanhol esse texto é fácil de entender, pior foi eu uma vez que tive que ler um livro em francês e eu não sabia nada, mas a professora falou que era só ler, que no final eu iria entender tudo. Só não me perguntem sobre o que Kant quis dizer com "Paz perpétua"

21 comentários:

Flavinha disse...

oi linda!! ah! acho legal esta busca respeito muito,mas então vc foi bailarina? é isso? entendi? bjinhos

Ingrith disse...

Flávia, bailarinOOOOO, cantOR e atOR! Homem, rs

Anônimo disse...

INTERESSANTEEEEEEEE
ACHO QUE VOU FAZER TB

D.Ramírez disse...

ainda bem q voltou mulher..rs..é legal saber essas coisas, eu tbm acredito que a vida segue sempre!
Besitos

disse...

Oie...
achei mto interessante o teste
vou fazer tb rsrs

bjinhos

João Moreira disse...

Olá,
Olha fiquei de boca aberta, então eras um homem? Ligado ao mundo do espectáculo?
Gostei desta “Sua lição é a de entender essa magia e ajudar outras pessoas a vê-lo tão bem.”
Estou impressionado, achas que tens essas influências?
Fica bem
Beijos perfumados

Flávia disse...

ai, meu deus, lá vou fazer o teste, hahaha!


Bjos!

Sandra Lee disse...

Olá amiga, este é um post padrão. Estou agradecendo sua visita, seu companheirismo e me desculpando pela longa ausência.

Vou ler mais atentamente seu cantinho e depois volto pra fazer um comentário. Justifico q estive ausente por problemas emocionais, quase totalmente superados, mas pretendo retomar este espaço q sempre foi muito positivo pra mim e tbm penso q pra vc. Bjus e fica bem. Sandra

Anônimo disse...

Tudo é um ciclo, e a vida é o melhor deles!
Obrigada pelo carinho, amo abrir o meu blog e ver seu recadinho!
Bjokas***

Renata disse...

Uau! Um bailarino no sul da Nova Zelândia até que ia bem, hein? ;)

Garota Enxaqueca disse...

... eu só tô pensando aqui... já existia vida (dançante) na Nova Zelândia em 1150??

Garota Enxaqueca disse...

Ó eu:
Diagnóstico de su vida pasada:
--------------------------------------------------------------------------------
No sé si le parecerá bien o no, pero usted era hombre en su última encarnación terrena. usted nació en algún lugar del territorio que hoy es Escocia en torno al año 1525. Su profesión era marinero, comerciante, hombre de negocios o agente de comercio.
--------------------------------------------------------------------------------
Un breve perfil psicológico de su vida pasada: :
Como talento psicológico natural, sabía aprovechar las oportunidades. Sangre fría y calma en todas las situaciones.
--------------------------------------------------------------------------------
La lección que su vida pasada le ha dado para la encarnación actual :
Las personas tímidas, solitarias y confiadas en sí mismas están en todas partes, y su tarea es superar esas tendencias en usted mismo para entonces ayudar a los demás.
--------------------------------------------------------------------------------
¿Recuerda ahora?

PS.: Pq vc demorou tanto pra voltar, hein??? rsrs

Ingrith disse...

Enxaqueca, estavamos no purgatório esperando o tempo certo pra voltar!!!

Será que eu pegava geral?

Anônimo disse...

Oi Ingrith, acho que não salvou meu comenteario, deve ter dado erro na net no comptador onde estava.

Muito obrigado pela visita e articipação no meu blog. =)

Legal seu post. Estamos sempre aprendendo ou reaprendendo algo sobre nós mesmos. Eu acredito em outras vidas, passadas e futuras.

Bj

Anônimo disse...

Ingrith,

estou apavorada, amiga! Não consigo me acalmar... olha pros meus filhos e piro!
O que que eu faço?

Claudia

Garota Enxaqueca disse...

.... hahahaha... Será mesmo que ficamos todo esse tempo no Purgatório? Cara... Só vc mesmo em pegar geral no purgatório! Aff... rsrs

Jacky - Simples assim!!! disse...

Eu gostaria muito de poder voltar no tempo e ver o que fui e fiz... Talvez eu encontrasse alguma resposta para minha vida...
Adoro espanhol...
bjos

Blog da Cátia disse...

Oi Ingrith!!
Achei seu blog por acaso e gostei muito, por isso gostaria de te linkar para poder te acompanhar. Linke meu blog também para juntas podermos trocar dicas e idéias sobre emagrecimento, vidas passadas.
Bjs
Cátia

disse...

Que lecaaaaaaaaaaaal!

Fred Matos disse...

A propósito, Ingrith, o que Kant quis dizer com "Paz perpétua"?
Beijos

Diego. disse...

huahahuauha não sei no que acredito acerca disso tudo... mas achei bem tri... faça uns passos pra galera ver, grava e bota no youtube... hehehehe bjs