sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Caricatura

A queridissimas gêmeas do Trendy Twins (que eu amo de paixão, mas eu acho que a Ana ainda não sabe que eu tô pesando menos de 60 kg, pq ela vai me detestar) me indicaram para um "selo" (?) e que tem um prémio. E esse prémio é uma caricatura. E eu tô louca pra ganhar, viu?!

Então tem que cumprir umas regrinhas:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Vou indicar pras seguintes pessoas:

1. Fernanda
2. Cynthia
3. Flavinha
4. Srta Garota Enxaqueca
5. Manu
6. Diego
7. Gury
8. Ramirez
9. Grazi
10.

Meninas e meninos, e ai bora ganhar uma caricatura?

28 comentários:

Danielle Balata disse...

Doidinha para vê a sua caricatura.

Beijos

Flavinha disse...

legal quero ver hein bjos

Glenda disse...

Aii que bom que gostou!! tb adorei aquele la!! bejoss!! Volte sempre!

Cinthya Rachel disse...

eba! brigada florrrrrrrrrr

Fernando Ramos disse...

Nem a pau, Juvenal! :)

Ingrith, já fiz caricatura e fiquei surpreso como me vêem. Hehehehe.

Beijocas!

Cin disse...

Posta depois pra gente ver.
Bjinhos!

Jadi disse...

Oi Mocinha... anciosa pra ver sua caricatura! Bjao e bom findi.

Thainá Vivas disse...

Oie.
Voltei de viagem! hehe
Legal o selo menina, bjks!!
-
http://pipocandoporai.blogspot.com

Aline Lou disse...

Caricatura é muito legal!!! Fiz minha e do meu marido para o nosso convite de casamento e adorei! Tudo bem que fiz em 3 lugares diferentes para aí sim escolher uma!ahahahahah!!! bjim

D.Ramírez disse...

Fico super feliz e surpreso em ver meu nome na sua lista, muito mesmo!!! E enfim algo diferente né para os selitos, bem bolado a brincadeira;)rsrs
Vou anunciar lá a maneira do Las Tiritas;)

Obrigadooo

Besos

http://www.priemforma.com disse...

Que show amiga tb fui indicada! Mas fico imaginando quão engraçada irá ficar a caricatura...hehehe

Passei pra desejar um findi perfect e superlight!!!!!
Quero contagiar todo mundo com minah empolgação e energia positiva, tô radiante hoje!!!

bjks

Glenda disse...

Ai, orbigada pela forcinha!!!
BEijoss

Unknown disse...

Muito bom conhecer seu blog pela primeira vez.....postagem merecida mesmo...

muito bom conhecer novos amigos...

voltarei..

abraços

Iana disse...

Linda passei para te deixar um beijooooooooo bem fofo...

Você é muito querida...
Beijos da rosa amiga
Iana!!!

Anônimo disse...

uhuuu.. vamos verificar isso ae.. ahsudhaus

alohaaa

Anônimo disse...

prontinho.. fiz minha parte do meme pra tu ganhar a caricatura.. só peço se eu n ganhar, vc mostre a sua no blog, plz!!!!

Solange Maia disse...

Adorei seu blog.
Espirituosa, inteligente e uma fonte de inspiração ! Parabéns !
Quando der visite o meu :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Beijo !
Solange Maia

Anônimo disse...

Só passando para dizer que eu AMO o picapau... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos

Claudia Gonçalves disse...

Quero ver a caricatura, ok!

Bjo.

Poderosa disse...

ixi! tava vindo aqui pra te indicar pra esse selo... será que vale???Rsrsrs
sempre leio seu blog mas acho que nunca tinha comentado..
me divirto sempre com o que vc escreve... e impressinada com os resultados do seu emagressimento
bejinhus

Christi... disse...

Muito legal seu cantinho, volto com mais calma, pra garimpar,
Bjs

Garota Enxaqueca disse...

vou postar lá no meu blog agora!!


Gracias pela indicação!

=)

e adorei o Srta. hahahaha

Besos, besos...

.: Denise :. disse...

tô nessa também!!!

R.C. disse...

Uhmmm!
Parece bem bacana, hein?!

to querendo emagrecer disse...

oi,amiga virtual querida,vc tá cada dia mais criativa com seus posts,amoooo!!!!!
dá uma passadinha no meu blog,q indiquei vc pra fazer um meme,bjus!!!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi linda, não tem problema, agradeço muito de todo meu coração pela torcida e pelas palavras...

Agora vamo que vamo...

Bjks ♥

Trendy Twins disse...

ah, então tu sumiu lá do twins pq agora é peso pena, né! E vc tem razão, viu! Inveja cor-de-rosa! hahaha

beijo, meu amor! Parabéns, parabéns, parabéns!!!!!!!

Ana

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahuahua!!