terça-feira, 30 de junho de 2009

A verdade do dia:

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... É preciso ritos."

Antoine de Saint- Exupéry

Porque eu tava toda feliz esperando ele "chegar"... então lembrei que hoje ele só trabalha de tarde... então fiquei triste... :o(

10 comentários:

Danielle Balata disse...

Ai amiga.. mas assim, a tade já está bem aí batendo na porta.. só falta algumas horinhas.

Beijos

disse...

Verdade!

claudia disse...

Oi querida, tô de volta. Envergo mas não quebro. Obrigada pelo carinho. Beijinho

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Owh o Amor é lindo !!!!

Bjusss e ótima semana linda :D

Angelo Ribeiro disse...

Oiiii amiga
voltei!!!!
Desculpe o sumiço
beijao

Anônimo disse...

Ai que lindo, adorei isso !!!

claudia disse...

Oi amiga, tô quase te contratando como minha enfermeira. Você sabe tudoooooooooooo. Beijinho linda

[ rod ] ® disse...

É a espera que angustia... amo surpresas.

Bjs moça e vim eu aqui te convidar.





A saga dos 12 textos já começou... Venha conferir no dogMas, diariamente, de 01 a 12 de julho.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Diego. disse...

Não fica triste, só te inquieta um pouco... a expectativa gera agradáveis surpresas!

bj

No Tri Buenas: A Arte de Desaparecer

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Nha... tá apaixonada.... Mas não crie falsas expectativas - uma coisa que andei aprendendo é fazer isso... assim, a gente não sofre.
bjos