segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Né?

Porque tem coisa que só acontece comigo, né?

Ganhei de uma grande amiga 3 cucas, cucas é aquele meio pão, meio bolo feito lá no sul, sim, só presta se for feito no sul, mas ali no Carrefour vende uma que também é divina. Voltando, ganhei de 3 sabores, chocolate, coco e doce de leite, além de mariolas, muitas, quase que centenas, Mariola é doce de banana. Então minha dieta na semana que passou foi das mais calóricas. No domingo fui me pesar, pra ver o estrago e pasmem, emagreci 1 kg;

Não posso ver uma liquidação, sempre dá vontade de comprar algo, quando acho uma blusinha básica e baratinha eu compro. Ontem achei umas lindas no extra, era uma regatinha bem básica, pela bagatela de R$ 9,90, boa pra usar com jeans e um casaquinho. Quando fui usar pra vir trabalho a blusa tá manchada!

Até que o saldo da semana foi 1 x1

26 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh que delicia emagrecer 1 quilo comendo todas essas coisas gostosas!!

A blusinha tem como trocar?

Beijo

Ingrith disse...

Nhá... que eu tirei a etiqueta, hunf

Adriana Alves disse...

Duas vezes no mês eu costumo fazer minhas compras de casa no Carrefor do park e fico vendo as roupas e blusinhas bem básicas, mais lindinhas...e fico me imaginando usando elas...
Minha linda aprendi a pegar meus selinhos e to deixando um lá pra vc!! Beijos!!

Adriana Alves disse...

Como não?!
Já deixei até meu telefone aqui e vc me ligou, pra falarmos sobre a cirurgia e a amil, lembra?

Beijos

Adriana Alves disse...

Amiga, mas a história com o Dr. Ronaldo foi bem diferente. O problema todo não é a circustância que terei que passar, mas como passar por elas. O Fernando foi muito seco, na verdade acho que faltou um pouco do lado humano dele, até pq ele tbm é operado e no Dr. Ronaldo que foi o criador e fundador do programa eu tive as mesma respostas com uma maneira diferente...pois eu sei que terei que conhecer toda equipe dele e repetir uns exames caso seja necessário, até pra me sentir segura como eu estava antes com o Dr. Orlando. Mas hoje tudo tá mais tranquilo e farei o que me cabe no processo com muita felicidade e a certeza de vitórias!!

Fabíola Neves disse...

Mas vc heim?!?
Só tirando onda!!! hehehehe
Eu não voltei às aulas hoje não! De onde vc tirou essa idéia???
Meu médico me deu 60 dias de atestado. Voltarei só em outubro.
Beijinhos
Fabíola

Fabíola Neves disse...

Coisas de Ingrith! hehehe
Beijinhos
PS: Acho que estamos quase on line (heheh)

Renata disse...

ahahaha, adorei o saldo!!! rs!
Nossa, fiquei com vontade de bolo de banana e já liguei pedindo pra minha mãe fazer...rs!
beijos

Ingrith disse...

Renata, então come pra não me dar "tersol" rsrs

Renata disse...

hahaha, eu não tenho essas vontades não, falei só brincando. E como o bolo de banana da minha mãe é bom demais, não custa nada pedir, né?? rs!

Renato disse...

Ai que chato... Tirar etiqueta precipitadamente sempre traz problema, rs...

Agora esses doces aí eu não conheço nenhum! Pelo menos pelos nomes... Mas pelas descrições, acho que eu ia adorar.

Engenheira Dietética disse...

ahahhaha eu tb tive uma surpresa assim esse fds, comi que só e naum engordei... mas isso só pq eu caminhei, passeei muuuito...

beijos

claudia disse...

Assim não vale!!! Também quero!!!!

Anônimo disse...

Mas como tem amiga da onça por aí né? Que manda essas coisas calóricas pra ti! Aff ... mas sabe que pensando bem, acho que vou fazer a dieta a Ingrith: uma semana à base de cuca e mariola e ver no que dá! ehehe...Menina! E isso que eu ainda não mandei a MINHA CUCA...aha! Eu tb sei fazer..não é só a Dênia não! A minha cuca de uva é, deixando a modéstia de lado, de comer cantando! :-DD Bjs pra ti!! Mauren

SôDudussAlarcon disse...

ahuahua
também to assim, tenho que comer, pq. senão fico magra demais! kkk
que ruim né?
e tem gente que fala mal da gastro...ahuahuahua
nossa! ta show a tua barriga mulher, uma das vantagens de fazer em ângora é ficar com essa cinturinha maravilhosa e arrancar TUDINHO dos lados também! eu to adorando os teus resultados, se eu ficar commetade da tua cintura to feliz a beça...
menina, mas demora né?
to me achando imensa, inchada, creedooo...às vezes me pergunto se fizeram mesmo alguma coisa! kkk
bjokas
*Sô*

Lu Máfia disse...

Rsrsrsrs...
Viva as calorias e as liquidações!!!

Lu Máfia disse...

Rsrsrsrs...
Viva as calorias e as liquidações!!!

R.C. disse...

Comer e emagrecer?
Filha, você tem sorte!
Eu engordei uns 2 quilos só de ler a sua postagem!

Beijos!

grazi-sul disse...

tiro o chapéu para quem faz plastica na barriga. bjs

Fabíola Neves disse...

Vc uma vez me perguntou se eu tinha notícias da amiga blogueira Ana Maria!
Ela já mandou notícias pelo blog dela e está bem!
Beijinhos
Fabíola

Fabíola Neves disse...

Oi Miga,
Obrigada pela dica.
Vc acredita que já tem quase 3 horas do meu almoço e ainda estou com a comida na goela???
Que coisa esquisita!
Vou andar um pouquinho pra ver se passa!!!
Beijinhos
Fabíola

Sabrina Mix disse...

Aposto que a blusa era bem aperadinha. Só pra mostra que mesmo comendo mais, está fininha.

Ou será que foi você quem manchou a blusa com doce de leite?

Sei não, hein?!

Ah, tem selinhos para você lá no meu blog, ok?!

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Karina. disse...

Eu moro no sul e aqui fazemos cuca. É tudo de bom!

Bj

Karina
www.blig.com.br/maisleve

Anônimo disse...

Oi Ingrid
Tudo bem?
Que coincidência..hoje estive por aqui, mas não comentei.
Ando nesta busca por blogs que tratem do assunto e que me despertem..
Enfim..criei um..aos poucos vou colocando meus pensamentos prá fora de mim...
beijos e obrigada pelas palavras..

Danica

Mariana Brizeno disse...

Muito massa o seu blog!
Amei *---*

Cleo disse...

Oi linda! cada dia melhor, hein! Quanto a blusinha é o de menos neh, vc já superou o peso agora o R$ é só trabalhar um pouquinho e logo vc repõe o que gastou..rsrsrsrsrs Um Abraço!