terça-feira, 20 de outubro de 2009

5º Mês

Eu estou em falta, confesso, assumo. Já estou quase entrando no 6º mês de plástificada e ainda estou com as fotos do 5º mês. Então pra atender o pedido da Gisele (viu?) tá aqui as fotos do 5º mês. Prometo que dia 05 eu tiro mais e posto pra vcs.



Pensa no shortinho de oncinha... eu mereço né?

A barriga tá do lado de ká <- e a bunda pra lá ->

A cicatriz tem melhorado a cada dia, na foto parece estranha, mas tá bem legal, dia 05 volto com novas fotos e conto como está!

Ps. Digam, Dr Roger Fakhouri, faz milagre, né? Quem quiser o tel dele manda email pra mim ingrith.vetterlein@gmail.com


18 comentários:

Gisele disse...

Ahhhhh que coisa boa!!!!! Nossa cinturinha de pilão hein amiga?? E pelas suas twittadas nem sente a recuperação né?

Eu to na fase inicial ainda... nem fiz a gastro... mas... já to sonhando com um resultado assim.. será que to pedindo demais??

Bjãoooo!!!!!

Fabíola Neves disse...

Vc tá linda!
Corpinho com uma silueta e tanto...
Posta mesmo as fotos... a gente gosta de ver a evolução...

Cinthya Rachel disse...

mas ta otimaaaaaaaaaaaaaaaaa, gataaaaaaaaaaaaaaaa. quero ficar chapada que nem vccccccccc

Drê disse...

amiga quanto vc tá pesando?vc ta bem pra caramba!!

Flavinha disse...

adoro ver suas fotos está linda a cinturinha parabens bjinhos

Jacky - Simples assim!!! disse...

ttttttttttttttuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudddddddooooooooooooooode bom
hem!!!!!!!!!!!!!kkkk

Thainá Vivas disse...

Formidável! Nossa, incrível mesmo moça!
Eu agora entrei numa dieta de 1500 calorias. Preciso perder 15kg com urgência, antes que não tenha mais jeito. rs!
Me deseje sorte!
Menos de 1 semana, foram 1,3kg... rsrs! Essa semana começo na academia, aeróbico apenas (pra começar), depois de 3 meses vou pra musculação pra não ficar flácida. Verão eu to tininda! auhasuasuh

Anônimo disse...

OIE VIM CONHECER SEU BLOGGER POIS ESTAVA DENTRO DOS MAIS ATUALIZADOS DENTRO DO BLOGGER DA MINHA AMIGA CAROL, QUANDO ENTREI DEI DE CARA COM AS FOTOS DA SUA CIRURGIA DE INICIO NAO SAQUEI NADA ENTÃO FUI BUSCAR NO PASSADO PRA ENTENDER... NOSSA MÃE VC É UMA OUTRA PESSOA, ACHEI MUITO LEGAL DA SUA PARTE FALAR SOBRE O SEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO, MOSTRAR FOTOS DE COMO VC ESRÁ, COMO FICOU E COMO ESTÁ FICANDO E ASSIM VAI, GOSTEI MESMO! SUCESSO!
BEIJOS
FRAN XD

Anônimo disse...

Muito legal ver o deposi , parabéns pela coragem queria eu ter esta coragem de ir para a faca resolvia tudo bem rapidinho mesmo... quem sabe qualquer coisa te escrevo para pegar o telefone deste médico viu

[ rod ] ® disse...

Que bom te acompanhar neste processo... cada vez mais feliz. Bjs.

SôDudussAlarcon disse...

ahhh! mas ta chuchu beleza!!!!!
ta linda! linda! v. merece!
engraçado, eu fico achando que o povo ta de saco cheio de ver isso, mas é só colocar fotos da plástica que chove comentário, não to reclamando não, mas como respeito o público, acho que cansam e daí quero falar de outras coisas, mas o povo gosta é de foto do dpeois! ehehe
e eu ADOOOROOOO mostrar...ahuahauhau
mas v. ficou mais retinha que eu! nada como fazer a em âncora!
bjokas
*Sô*
www.inmyshoes.zip.net

Anônimo disse...

OIEEEEEEEEE!! RESSURGINDO DAS CINZAS. KKKKKKKKKKK GENTE, FICA OCORPO FICA MTO MAGRINHO MESMO, BARRIGA SUPER RETA E NADA DE SOBRAS. DEVE SER ESTRANHO DEPOIS DE ANOS COM DOBRAS, CONSEGUIR SENTAR, SEM DAR NENHUMA DOBRINHA... MAS INGRITH, A CICATRIZ DO ABDOMEN ME ASSUSTA VIU.... TO PENSANDO EM FAZER ANO QUE VEM MAS TO COM MEDO DE FICAR FEIO. MAS COMO FICAR MMMMAAAAIIIISS FEIO? TEM JEITO NAO, TEM?

BEIJOS QUERIDA...

DANI

By Ana D disse...

Você é corajosa ! rs..Beijo !

senhoritta disse...

Oi, Ingrith
Tá uma gata, parabéns pelo resultado, você merece !!!
Beijocas

Renata disse...

Tá gaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaa, heim? ;)

Fernando Ramos disse...

O que vale é que você está feliz. E isso é primordial pra autoestima.

P.S.: eu ri muito com as setinhas apontando a bunda e a barriga.

Ana Amélia disse...

A barriga, nem se fala q tá ótima..
E esse shortinho de oncinha tá show de bola...
Bjs

Rodrigo Campoi disse...

você faz tratamento na sua cicatriz ?
tenho uma no estomago igual a sua q passa pelo imbigo !