segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu sou assim

Eu sou bem romântica, mas nem tanto, odeio aqueles vozes chatinhas, aquele povo que fica miando e tal. Então por ser romantiquinha eu planejo tudo, faço mil planos, começo a sonhar com uma viagem programada pra dezembro, já em janeiro! Olho pousadas, hotéis, passeios, tudo com muita antecedência, que é pra tudo sair totalmente diferente do que eu planejei, é claro, né?

Mas se fosse só o fato de eu planejar tudo, guardar segredo, programar cada respiração no nosso "retiro espiritual" vem alguém, do nada e joga um balde de água fria em mim. Então fico com raiva, put* da vida e desisto de viajar.

Enfim, foi isso! Não quero mais, cansei! Também, nem quero mais que chegue dezembro, nem dia nenhum... que tudo ande no tempo normal, nada de querer acelerar o tempo!

Ps. E tem gente que sabe que eu sou assim e faz tudo pra que eu desista, pior é que conseguem... :o(

6 comentários:

Quenia Lyslie disse...

amiga, fica tristinha nao, vc e melhor que tudo isso que esta acontecendo!!!! vc e mara e ng deve estragar sua felicidade e ofuscar seu brilho ok!!! faça como eu toca um Foda-se pra tudo e todos que te encherem !!!!! muitos beijos borboleticos amiga!!!

É de Brigadeiro disse...

AI...ISSOS EMPRE ACONTECE COMIGO! AFFFF MA SOLHA, NAO PDOEMOS FICAR TRISTE POR CAUSA DESSAS COISAS NAO! VAMOS EM FRENTE MENINA!

Fabíola Neves disse...

Menina... aciona o foda-se pra essa galera invejosa que quer te derrubar... é pura dor de cotovelo por vc ser uma vencera, alto-astral, independente e despojada.
Força na peruca!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

ae ingrith.. o meme é tipo assim: vc posta o q quiser, desde escritos até fotos e/ou videos (estes ultimos mais postados) soh q funciona como um twitter, onde qm gostar, re'posta o q vc postou. Bem, é um tal de posta-reposta q vc nunca sabe qm q realmete posta alguma coisa nakilo lá! enfim.. é mais pra ver fotos e ou videos interessantes.
eu ja cansei diso sabia!?
kkk
alohaa

claudia disse...

Planeja sim, amiga. Sonhar é tão bom. E aperta o foda-se para os outros. Beijinho

Sharah Lopees disse...

aaaaaaaaaaa me polpe como uma guerreira desta deixa qualquer um te desanimar ate parece amiga engole isto que vc disse e vai pro arrebento continua planejando e foda se vc é tao superior a isso te amooo