sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva?

Eu poderia fazer uma retrospectiva desse ano, como fiz no final do ano passado, enumeraria todas as coisas boas e ruins do ano.

Na verdade eu tive momentos bem ruins esse ano, alguns não foram registrados aqui (viu anônimo, pq esse blog já foi melhor?). Porém tive outros que vieram a compensar todo o sofrimento. Optei por deletar da memória os momentos ruins Ei de confessar, foi apenas um, porque os demais, não se comparam a esse em especial e deixar apenas os bons momentos.

Só tenho a agradecer a Deus por esse ano maravilhoso, pelos meus melhores amigos, pelos meus companheiros, pelo meu amor, pela minha família e, claro, pelo meu sobrinho!!!!

Que 2011 seja um ano melhor, bem melhor e ao lado das pessoas que eu amo de verdade!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi In td bem?
Passando pra te desejar um 2011 melhor que antes, melhor ainda, mas bem melhor rs

beijossss
Anita

[ rod ] ® disse...

Que 2011 seja nosso... Bjs moça e qdo vem a SP?

Anônimo disse...

É, ta melhorando ...

Ingrith disse...

Que fique claro que não fiz isso pra te agradar!

Unknown disse...

Ingrith,
Os piores momentos agente descarta, e só carrega os melhores momentos... os piores serve pra nos fazer amadurecer.
Um 2011 cheio de muitas realizações...

Beijos!!!

Anônimo disse...

Feliz 2011 pra ti!

Unknown disse...

Tá explicado.
Não tomei no horário certinho.
Puts que merdinha viu.
Obrigada pela dica.
Feliz 2011 pra vc.
Beijos

Anônimo disse...

Ola INGRITH, e tão bom ler seu blog. Vc podia voltar a postar sempre. Vc já faz parte de nossas vidas. É incentivo e apoio para os recém operados. Um super abraço. Erika.