quarta-feira, 6 de abril de 2011

Faz tempo...

Faz um tempo que não passo por aqui, faz um tempo que não tem foto minha por aqui e faz um tempo que não mostro o Samuel por aqui.

Aqui foi o Samuel curtindo o carnaval


Confetes pra todos os lados


Vovó e titia babando demais (bom acho que é a primeira foto da minha mãe depois do acidente vocês sabiam do acidente?, acho que nem fotos de qdo ela estava na cadeira de rodas tem, então, nada melhor que essa foto, pra expor o momento mais feliz da nossa vida, com a minha mãe viva e saudável


Samuel, tem mania de se esconder e fingir ser um monstro, entra no meu quarto e eu começo a gritar "estericamente" e ele também, as vezes penso que os vizinhos vão chamar o Corpo de Bombeiros pra me internar


Esse é o monstrinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem bom que sua mãe esta recuperada do acidente que vc mencionou neste post quanto ao monstrinho que coisa mais fofa e linda. Meu endereço ainda é o mesmo o assunto ainda é o mesmo emagrecer,marido, casa , filhos....rsrsrsrrsrs beijokas

Graziane Raquel disse...

Oie,
Fico feliz em saber que sua mae esta bem...
O Mostrinho é a coisa mais fofa que já vi.
beijos e tudo de bom

João Moreira disse...

Olá meu anjo,
Contagiantes sorrisos
Fica bem amiga
Beijinho doce