quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vibrador do Homem é Miojo

1) Qual o principal objetivo do vibrador? Fazer com que a mulher não precise de um homem para satisfazê-la. Ora, qual a função do miojo? Tornar o homem independente da mulher na cozinha.

2) O vibrador serve para dar prazer a mulher em momentos de solidão. O miojo também. Nada como ir até a cozinha e conseguir preparar uma comida razoavelmente decente sem ajuda de ninguém ou sem ficar ouvindo reclamações sobre bagunça ou toalha em cima da cama.

3) Praticidade. O vibrador está ali do lado, caso a mulher queira esquecer dos problemas por alguns minutos. Dizem que cozinhar é uma terapia, então para o homem o miojo está logo ali, ao lado, pronto para proporcionar poucos minutos de lazer gastronômico sem destruir a cozinha;

4) Rapidez. O vibrador é o quebra-galho da mulher pra uma ‘rapidinha’. Miojo leva 3 minutos para ficar pronto.

5) Um vibrador comum deve usar, sei lá, 2 ou 3 pilhas tipo AA que quando acabam podem ser perfeitamente trocadas. Um miojo custa R$0,70, bem mais barato que as pilhas e são encontrados em qualquer supermercado ou loja de conveniência.

10 comentários:

Pablynne disse...

kkkkkk morri de rir!!!!

Eliza Alvernaz disse...

Olá! Encontrei seu blog por acaso e... ADOREI!

Tô começando mais um tbm...Já foram mts,rsrs...

Bjusss

disse...

HAHAHA, muito bom.

...

Desculpa, incomodar-te, mas estou ajudando minha amiga a divulgar o trabalho dela, se você puder colaborar divulgando no seu facebook, blog ou quem souber de alguém que possa indicar ou quem sabe, se você mesmo estiver interessado, que entre em contato!

Desde já, agradeço mais uma vez a ajuda e o carinho.

O nome dela é Nathália Faria.

Ela é do Rio de Janeiro.

Seu e-mail é: nathalia.faria@gmail.com

Seu facebook é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002691968676

Ela trabalha com planos de saúde e num estúdio localizado em Botafogo (gravações de música/CD e também aulas de música - violão, guitarra, percussão, baixo, teclado, cavaquinho, bandolim, bateria e sopro).

Beijos

Thainá Vivas disse...

Olá Ingrith, lembra de mim?
Está sumida do blog heim... Bjão!!

Miguel Batista disse...

gostei desta postagem

Cristiano disse...

hahahaha bom o texto!

Ana Amélia disse...

Hummmmmmmm, tá só no face né amiga....rss
Ainda te amúuuuuuu!
Saudadessssssssssssssssssss!
Manda Notícias!!!!

Um olhar para dentro disse...

ADOREI.... rssssss

Excavanha! disse...

miojo com uma latinha de atum já salvou minha vida váaaaarias vezes, rsrsrsrs!!!
;-)

Marlon S disse...

Olá queridas! Meu nome e Marlon meu facebook /aviadorbr quem quiser alguma diva me procura por mensagem provada no face.. Como não add desconhecidos poderemos ficar nas mensagens privadas blz! Eu estou no programa a quase 2 anos em fim chegou a hora amanha as 11hs e minha consulta para marca a cirurgia estou com todos exames em mãos e laudos.. Agora e so parti para faca.. Estou ansioso. Não sei o que fazer as vezes nem durmo direito esperando a hora da bendita.. Até parei de comentar com meus amigos que iria fazer uma cirurgia bariatrica pois para todos que eu comento só recebo pontos negativos nenhum de força, mais para quem e magro tudo e mais fácil inclusive falar que esta não e a melhor forma, como a propria blogueira Elissa Mendonça que esta no mesmo programa que eu com o Dr Luis Fernando Cordova "cansei de andar em círculos" isto mesmo tentar, tentar e nada resultar!! Perde um quilo e ganhar 2 não e nada legal para um gordinho.. Fazer a cirurgia e perigoso mais o mais perigoso .. Mais como Diz minha nutricionista Dr Maise "o maior índice de morte e no pôs operatório." Pacientes que não tem amor a si mesmo acabam engolindo a morte.. E isto mesmo comendo e morrendo igual peixe porque se você não se re-educar pode estourar tudo dentro de você e ai acabou.. Para o gordinho consciente que ama viver ele não vai querer engolir as chaves da funerária então e mais um motivo para fechar a boca. E isto eu tenho um blog e estou tentando iniciar Algo sobre meu tratamento. http://dietaatemorrer.blogspot.com/ no mais parabéns a todos que conseguiram e parabéns a todos que estão pensando em seguir o primeiro passo você já deu, buscou e pesquisou se não não estaria aqui.. Continue seja persistente.. Força, foco e fé!