quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Re-editando ditados

Aconteceu uma coisa engraçada hoje pela manhã. Estava vindo pro trabalho, então parei no semáforo. É típico de cidade grande aparecer uns bêbados pedindo dinheiro pra comprar "comida". Fiquei observando o cara pedindo nos outros carros. No carro da frente a motorista deu uma maça pra ele. Então ele chegou no meu carro, dá um sorriso e pede um trocado, quando eu reparo, o cara não tinha os dentes da frente, acho que na arcada superior (falei buuuuunito) só tinha dois dentes, os caninos. Fiquei imaginando como ele iria comer a maça, virei pra minha irmã e disse:

Deus não dá asa a cobra, nem pinga pra cachaceiro, mas dá maça a quem não tem dente!

10 comentários:

Renata disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e não é mesmo?a pesoas tem consciência social, mas não tem bom senso? não olhou pra quem estava recebendo a doação?

Vinicius disse...

ahn se o cara quer domida eu acho melhor dar comida do que dinheiro viu rs...

disse...

Era só o bêbado pedir uma colherzinha no carro de trás pra poder ir raspando a maçã igual se faz pros bebês comerem!

Anônimo disse...

rsrsrs coitadinho....

Vim agradecer a visita ao Oncotô. Volte sempre, viu?

favoritei seu canto.

beijos

By Ana D disse...

hahahahahahahahahahahahahaha...ÕOOO profundidade...Putz mas tem lá seu fundo de verdade filosófica...

Aline T.H. disse...

Ai gente, imaginei a cena. Coitado!!!

Adorei a visita, adorei o seu blog tb. Beijos!

Ingrith disse...

[rê] - Amiga, acho que a pessoa nem se tocou que ele nao tinha os dentes

\\**//

Vinicius - também acho, mas como alguem sem dente vai comer maça?

\\**//

Rø - quem tava no carro de trás era eu e claro que eu não tinha uma colher

\\**//

Erika - seja bem vinda!

\\**//

Ana D. - Amanhã vou levar um pão duro pra ele... hahahaah Como eu sou má!!!

\\**//

Aline - Ele tava todo feliz, mas acho que passou um sufoco pra comer a maça!

Anônimo disse...

Cruel e desnecessário o teu sarcasmo...

Andre Viegas disse...

Deus é a mulher do carro da frente?

E vc não correu pra falar com ela/Ele?

=/

Ingrith disse...

Anônimo: vc não entendeu né? Só quis mostrar que tem pessoas que nao tem bom senso na hora de fazer suas caridades!

Worklover: O que seria Deus pra vc?