quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Casamento

Porque quando eu casar vai tocar essa música:

9 comentários:

Anônimo disse...

é linda demais essa música, mas essa Sandy desafinada cantando dói nos ouvidos.. rsrs

beijos

Ingrith disse...

hauhauhau tb detestei, mas coloquei o video por causa das imagens!!!

Renata disse...

clichezão, hein?

vou jogar tomate na noiva!

Ingrith disse...

[Rê], credo amiga, tem mais coisas clichê na minha vida, tipo vou casar de branco, com o amor da minha vida, a minha melhor amiga vai ser a madrinha, vou querer morar numa casa branca, com fumaça na chaminé, ter um cachorro chamado Tooby, 3 filhos e blá blá blá

O amor é brega, vai!

Anônimo disse...

hehehe! adorei essa do amor é brega. e completar eu choro em casamento, sempre! ehehe, breguice! com essa música melosinha seria choro na certa!
bjs

A Jana e o Ti disse...

essa música é linda!

A Jana e o Ti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drica Menezes disse...

qd puder passa lá no meu blog pra pegar um selinho q mandei pra vc! bjao!

Anônimo disse...

AMEI. NO MEU CASAMENTO TOCOU ESTA TAMBEM. E NA VOZ DOS SOPRANOS ELA FICA AINDA MAIS LINDA. VC ME RECORDOU 5 ANOS ATRAS (FACO MES QUE VEM) BJ