domingo, 25 de novembro de 2007

Enfermaria da Lula Lelê II

E minha irmã operou na quarta feira pela manhã, depois de passar um pequeno stress na terça a noite, quando ela deveria ser internada mas o Hospital Brasília estava lotado! Então fomos para o hospital as 5:30h por que ela tinha que dar entrada às 6:00h. Até ai tudo bem se não fosse a falta de quartos, fomos pro pronto socorro, porque ela tinha que medir a glicose e vestir as meias. Depois às 8:20 fomos direto pro centro cirurgico.

Esse momento foi um pouco triste, mas eu juro que não chorei, minha irmã toda bonitinha foi trocar de roupa, colocar a camisola, touca e um sapatinho pra entrar na cirurgia, quando ela voltou pra entregar as roupas, despedir da gente e tirar uma fotenha ela tava tão nervosa, então minha mãe falou que iriamos pra casa e voltariamos daqui 3 horas quando terminasse a cirurgia. Ela deu "tchau", tirou foto e foi andando, nessa hora ela começou a chorar e falou pra enfermeira que tava nervosa... Pra que... meu coração apertou e os olhos começaram a marejar. Logo depois meu celular tocou, ainda bem, assim evitou que eu chorrasse.

A cirugia terminou por volta das 12:00h, depois ela ficou na sala de recuperação até aparecer um quarto, isso aconteceu por volta das 16:00h. E passaram se os dias, ela nunca me atendia ao telefone e eu estressei com ela, mas depois passou hehe Sexta à noite ela teve alta, agora está em casa. Sabado foi um dia muito dificil pra ela, tava meio deprê, mas hoje ela está melhor. Acho até que ela já está mais magra. Sumi um pouco esse final de semana porque estava ajudando minha mãe a cuidar dela, tem que ficar descendo pra ela caminhar, fazer chá, sopa, suco e paparicar ela de montão.

Shel indo pra cirurgia! (linda como a irmã mais velha)

14 comentários:

A Jana e o Ti disse...

vai dar tudo certo, a semana ruim vai passar - dizem que é só a primeira! - e ela vai se sentr fantástica em pouco tempo, vc vai ver. Deus proteja!

Diego. disse...

ela nem era mto obesa... espero q fique ótima!

bj

Ingrith disse...

Jana, se Deus quiser e Ele quer!!!

Diego, ela tinha imc 37 e era diabetica

Anônimo disse...

até chorei, Ingri.. puxa...

Mas agora vai ficar tudo lindo.. e feliz, né?

:) Daqui a pouco é a irmã mais nova que tá lá, feliz da vida!! né?

Beijos e ótima recuperação perá sua mana.

Mel ♪ ♪ disse...

Desejo tudo de bom na recuperação da sua irmã.
É só seguir as instruções direitinho que vai dar tudo certo.

beijocas

Renata disse...

Ah, Ingrith, vai ficar tudo ótimo, viu? Tenho certeza que o pior já passou.
:*

Cinthya Rachel disse...

boa sorte na recuperacao!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O pior já passou, tenham certeza...e o "esforcinho" de agora vai trazer muitas alegrias futuras...
Tamos torcendo pela recuperação dela...


Bjão!!

Drica Menezes disse...

o pior já passou mesmo, a angustia da operacao é terrivel, agora começa a parte mais legal, se recuperar e comecar a emagrecer....é só alegria! hehehe, parabens! bjao!

Flávia disse...

sorte pra sua irmã! Que ela se recupere bem rapidinho =)

Beijo!

Anne disse...

Opa, bom saber que correu tudo bem na cirurgia...tem mesmo que cuidar dela, pq essa adaptação ao estômago menorzinho deve ser um pouco complicada mesmo! Mas ela consegue e logo está 100% novamente!
Boa recuperação pra ela.
Bjossss

Andréia disse...

SAUDE! SAUDE! SAUDE!
Com certeza ela está iniciando o melhor momento da vida dela, tenha fé!!!!

Renata disse...

que bom que correu tudo bem!

a cara dela de quem tava indo passear, tá ótima!

:D