terça-feira, 13 de novembro de 2007

Melancia

Minha mãe me contou que só descobriu que estava grávida quando um dia ela começou a vomitar sangue, saiu correndo minha avó e minha mãe pro hospital, chegando lá o médico fez os procedimentos dele e descobriu que o que ela vomitava era melancia, minha mãe diz que parecia sangue, de fato, alguém já vomitou melancia? Parece mesmo sangue. Então, o médico achou por bem fazer um teste de gravidez e lá estava o resultado, euzinha já estava sendo fabricada!

Depois dessa história tirei duas conclusões:

a) Deve ser por isso que eu adoro melancia e sou louca por um suco de melancia;
b) E que meu formato se deve a esse enjoo da minha mãe!

13 comentários:

Renata disse...

se fosse assim eu deveria ser redondinha, pequena e verde como um limão!rs

Aline disse...

Eu não me dou bem com suco de melancia, não sei pq... E vcs duas deixem de ser bobas, rsrsrsrs.

Beijos!

disse...

E eu seria roliço, comprido e cabeçudo...hahahaha
Calma...é que minha mãe só queria saber de pirulito qdo tava grávida de mim!!!

Renata disse...

Boba! rs


Eu também adoro suco de melancia!

Sandra Lee disse...

Oi querida, q bom q apareceu alguém, estava me sentindo muito sozinha. Não sei se comentei no post, mas comecei este trabalho dia 25/10, e não posso perdê-lo, por isso voltei rapidamente, mas hj está saindo uma secreção da cirurgia (o médico falou q é gordura e é normal, e se é gordura, deixa sair). Eu estou bem, mas me sinto "a operada", nada de movimentos bruscos, ao me levantar o corpo dói, e sofri mesmo foi com dores nas costas e gazes. Penso que em 10 ou 15 dias estarei 100%. Preferia volar a trabalhar daqui uns dez dias, mas não dá, paciência. Eu sei muito pouco sobre a gastro e só fiquei sabendo o método na vespera da ciru. Pretendo fazer um relato no meu perfil, mas tô sem tempo. Assim q der atualizo, pois possuo o blog à desde julho de 2006, e fiz ótimas amizades, só q me afastei há uns 2 meses e vou relatando lá pq. Bjs linda e mais tarde volto a comentar. Vou ler seu cantinho e saber de vc. Adorei sua visita. Vou te add.

Anônimo disse...

menina, acabei de ver no jornal as novidades do momento: melancia quadrada e melancia pequenininha!!
eu nunca vi no mercado, mas parece q alguns já vendem. vc já viu??
bjks

Patricia disse...

hahahaha ingrith morro de rir com vc .. vou perguntar pra minha mae se ela gostava de melancia quando eu estava gravida quem sabe vem dai a explicação deu ter sido gorda hehehehe

amigaaaaaaaa adoro seu blog e suas visitas viu .. vc é alto astral .. sabe escrever .. adoro mesmo vir aqui e acabao sendo sorrindo contigo, fico feliz de ter te conhecido mesmo que virtualmente.

beijaoooooooooooooooo

Mel ♪ ♪ disse...

Eu não gosto de melancia... minha mãe já passou muito mal comendo essa fruta e depois disso, comecei a rejeitá-la. Acho que fiquei com medo, sei lá.

Eu era criança quando isso aconteceu e fiquei com essa sequela.. hahha

beijocas

Drica Menezes disse...

boba, ahahaha...e eu seria algo meio sanfona, emagrece, engorda, vivo assim...hehhee...bjao!ah adoro melancia tbm!

A Jana e o Ti disse...

Hummm, melancia com esse calor, hein?! Delícia!!!

By Ana D disse...

srsrs nocomeço achei a história meio bizarra (até me assustei ! rs) mas depois com suas conclusões só pude rir...rs

Anônimo disse...

ahahahahha rindo muito do formato...

bobinha.. rsrs

beijossss.. eu tbm amo melancia rsrs

Ingrith disse...

[rê], redondinha a gente é né?

Aline, só pra alegrar uma quarta-feira chuvosa!

Ro, como assim cabeçudo?

Renata, dou meu reino por um suco de melancia no calor!

Sandra, não sei muito, mas precisando estamos ai!

Bella, tinha visto sobre a melancia quadrada, mas essa pequena não!

Patty, pode ser outras frutas redondinhas, rs

Mel, trauma de infância, não tem jeito, não!

Drica, tenho que achar sua fruta, rs

Erika, mas é verdade, sou redondinha!