segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Desenhos!!!

Recebi esse meme da Drica do Natureza Inconstante, então eu devo "Falar algo sobre desenhos animados e postar qualquer coisa sobre o seu preferido!"

Seria fácil se eu lembrasse de todos os desenhos que eu gostava, mas vamos lá:

O que me vem logo a memória é Caverna do Dragão, eu adorava o Uni e eu como era inocente acreditava que alguém poderia ter o Uni, sempre torci pro pessoal voltar pra casa, mas quando eu lembrava que o Booby ia ficar sem o Uni eu ficava com remorso... deixa pra lá!!!

Também era louca por Cavalo de Fogo, achava o máximo a Sarah, o Cavalo de Fogo e mais uma vez a minha paixão pelos mascotes, o Bruttus era simplesmente tudo hahahahah


Snoopy, sem dúvidas o mais fofo de todos. Ficava imaginando como alguém tão lerdo como o Charles Brown tem um cachorro tão inteligente como o Snoopy, sem falar que o Beagle é uma das minhas raças de cães preferidas!!!!

Também assistia Os Flinstones e Os Jetsons, apesar da diferença entre as épocas eu sempre achei os dois muito parecidos, depois vou até procurar pra ver se é o mesmo criador. Em Flinstones eu ficava imaginando como as pessoas daquela época se virava pra ter um pouco de conforto e como foi que cada utensílio foi criado. Já em Jetsons, eu ficava imaginando como iria ser o futuro, claro que eu imaginava que no ano 2000 eu iria andar de carro voador e que teria um robô pra cuidar da casa... é, acho que esse rôbo tem nome e sobrenome.

Outro que até hoje eu assisto, sim porque todos esses que eu falei se passar na TV eu paro o que estou fazendo pra assistir, é Família Dinossauro, esses dias estava até comentando aqui no trabalho que eu era louca pra ter um Baby, mas minha mãe não tinha condições de me dar um, então comprou um na feira, ele era tão feio, mas tão feio, mas tão feio que eu dei pros outros, mas um dia eu hei de ter um Baby
Esse meme é bem legal, eu sei que gostava de inúmeros desenhos, mas os que eu ainda lembro de coração e sempre assisto são esses ai, vou passar a brincadeira pra frente tá? Pq eu tô super curiosa pra saber quais os preferidos dessas pessoas aqui:
.
Drawing lines in the Sand (super curiosa hahaha)
Melodia que traduz emoções (acho que ela tá voltando de férias)

15 comentários:

Renata disse...

caraaaaaaaaaaaaaca!

o cavalo de fogo! e a princesa Sara, como pude esquecer dele?

aquela voz dele é de matar, fala sério?

e eu sei cantar a música até hoje!hahahaha

Anônimo disse...

menina, eu tb amava família dinossauro!! pensei em colocar mas fiquei na dúvida se seria classificado como desenho msm! hahaha! q bobagem minha, né?
snoopy tb é fofíssimo!
bjks

Unknown disse...

Ai, como eu amava não, amo desenho animado...Caverna do Dragão eu era apaixonada mas diferente de vc eu não gostava da Uni, pq o pessol nunca voltava por causa dela hehehe

Foi uma fase tão boa, pena que não volta.
Um beijãoooooo

A Jana e o Ti disse...

Incluo na sua lista - ótima - Jen e as Hologramas e a Turma da Pesada.

Mel ♪ ♪ disse...

Oi linda! Voltei de férias hoje e estou numa correria aqui no trabalho, mas assim que der pra eu organizar a vida aqui, eu posto meu desenhos favoritos. Amei demais da conta esse meme, pq sou simplesmente viciada em desenho.
beijos

Andréia disse...

AMAVA Cavalo de Fogo lembro até da música: "...No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil
Tudo era magia
Era um mundo fora do meu
E ao chegar desse sonho acordei
Foi quando correndo eu vi
Um cavalo de fogo alí
Que tocou meu coração
Quando me disse então
Que um dia rainha eu seria
Se com a maldade pudesse acabar
No mundo dos sonhos pudesse chegar" ...
hahahahahahahhahahaha muito bom!!!!!!!!!! que SAUDADEEEEEEEEEE

Drica Menezes disse...

q legal! é acho q caverna do dragão era quase unanimidade, hehehehe! bjao! :)

By Ana D disse...

rsrsrs...como cmentei no blog da Renata, o meu preferido era Caverna do dragão...A Uni é adorável, se é que tem umas comunidades que dizem que ela era do mau...hahaha....beijo

Diego. disse...

eu adoro a caverna do dração!

bj

Anônimo disse...

amo caverna do dragão e charlie brown rsrs

beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

Heliarly F. Rios disse...

Surpresa!!!! EEEEEEEEEEEEEEE!!!

Olha só... que legal, não consigo falar porque estou rindo.... P*&%$!!! Vlw, eu tava bem lendo e doido pra responder um meme desse, aí vejo o meu nominho lá embaixo!


BRIGADÃO!

Heliarly F. Rios disse...

OBS: Eu ja disse obrigado?

Ingrith disse...

[rê] Tb achava a voz dele linda!!!!

Bella, será que é série? Ai que dúvida hahaha

Hérika, tadinha da Uni... =(

Jana, eu não lembro disso, não!

Mel, então quando você tiver um tempinho vc posta o meme pra gente se divertir!

Andreia, esses dias eu baixei a musica e fiquei horas, horas mesmo ouvindo ela tocar hahahaha

Drica, realmente Caverna do Dragão é inesquecivel!

Ana, será que ela era do mau mesmo?

Diego, eu assisto até hoje!

Erika, eu só gosto do snoopy hehe

Ingrith disse...

Heliarly, hahahauhau tá vendo, agora vc vai lá correndo pra responder, eu achei esse meme otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Renata disse...

Adorava o Baby! Você precisa me amar, você precisa me amar. hahaha.